Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Roadie Metal: seis anos de existência; duas coletâneas para data comemorativa



O mês de maio é um dos mais importantes para o veículo de comunicação da Roadie Metal. Os motivos são vários, mas o mais importante a se ressaltar é que no dia 10 de maio de 2020 se completam seis anos de existência do que hoje é um dos maiores veículos de comunicação de música pesada do Brasil.
 
E mais uma vez a Roadie Metal quer celebrar essa data conjuntamente com seus mais de 130 mil seguidores do Facebook e 13 mil seguidores do Instagram, oferecendo um presente para todos aqueles que sempre acessam seus conteúdos e os prestigiam com seu tempo, dedicação e interesse em seus materiais escritos diariamente com carinho, fidelidade e dedicação ao nosso leitor.

O que a Roadie Metal tem a oferecer no dia 10 de maio é o lançamento de duas coletâneas em todas as plataformas digitais, que irá envolver todos os atuais clientes assessorados. Ao todo a assessoria cuida da comunicação de mais de 70 artistas brasileiros, sendo do Metal e Rock, com afinco e muita dedicação, consolidando a marca da empresa como uma das mais importantes do ramo de assessoria do meio Underground.
 
As coletâneas “Roadie Metal – Six Years Heavy” e “Roadie Metal – Six Years Death”, estarão totalmente disponibilizadas. O material será disponibilizado no Spotify, Deezer, Apple Music, Music Amazon, Google Play, Napster, Tidal e várias outras plataformas.

A coletânea “Roadie Metal – Six Years Death” irá envolver 35 bandas com estilos variados, mas com essência calcada em gêneros mais extremos. Os fãs de Death, Black, Thrash, Hardcore, Crossover, Metalcore, Nu Metal, Pagan Metal, terão a chance de conhecer obras inéditas e clássicos de grandes artistas.
 
Já a coletânea “Roadie Metal – Six Years Heavy” envolve os artistas mais tradicionais, ou seja, se você é adepto de linhas de Heavy Metal, Stoner, Rock and Roll, Industrial, Classic Rock, Hard Rock, Grunge, Agressive Metal, essa será a compilação certa para tu conhecer 36 bandas incríveis.
 
Links relacionados:
http://roadie-metal.com
www.instagram.com/roadie_metal
www.facebook.com/RoadieMetal
 
 
Busca no site
 
Veja tambm