Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Arcana Mea: ‘debut’ é disponibilizado nas plataformas digitais


 
Acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais o ‘debut’ da banda Arcana Mea, banda que vem despontando no cenário gaúcho desde 2014 e que agora divulga sua estreia, criando uma sonoridade que engloba Thrash, Death, Groove e Progressive Metal de forma própria e envolvente.

“Endless Suffering”
, lançado anteriormente apenas no Youtube e também em formato físico, agora chega ao Spotify, Deezer e demais plataformas digitais, buscando alcançar um público cada vez maior. Douglas Correa (vocal/guitarra), Gabriel Vargas (guitarra), Gabriel Azevedo (baixo) e Jeferson Oliveira (bateria) deram início às gravações do registro no segundo semestre do ano passado, e a produção teve assinatura do próprio guitarrista da banda, Gabriel Vargas, que comenta: “Produzir ‘Endless Suffering’ foi uma tarefa prazerosa, ainda mais por contar com a ajuda dos outros integrantes. É claro que houve certa pressão, principalmente interna, para que o material saísse do jeito que imaginávamos, e no final das contas tudo deu certo! É claro que depois de finalizado, sempre há aquela pergunta: e se tivéssemos mudado isso ou aquilo? Entretanto, ouvindo o álbum como está hoje, nos sentimos muito orgulhosos e não vemos a hora de voltar ao estúdio”.
 
Ouça “Endless Suffering” no Spotify.
 
Composto de oito faixas, “Endless Suffering” foi lançado justamente no meio do furacão chamado COVID-19, o que atrapalhou os planos da banda de fazer um show de lançamento. Embora ainda não haja previsão para o término da pandemia, o quarteto promete investir em apresentações virtuais, seja com os integrantes tocando de casa ou até mesmo um ‘live show’, conforme explica o guitarrista e vocalista Douglas Correa: “Já estamos analisando as possibilidades de fazer um ‘live show’ de lançamento do álbum, mas precisamos organizar nossa estrutura de acordo com as possibilidades e segurança sanitária no estúdio. Em breve divulgaremos mais informações”.
 
A versão física de “Endless Suffering” pode ser encomenda diretamente com a banda, através da página no Facebook ou pelo e-mail wargodspress@gmail.com. Cada cópia do CD custa R$ 20,00 + custos do correio. Há também a possibilidade de vendas para distros e selos que queiram distribuir o trabalho no Brasil e exterior.
 
Contatos:
www.facebook.com/ArcanaMeaOfficial
www.instagram.com/arcanamea
www.wargodspress.com.br

 
 
Busca no site
 
Veja tambm