Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Feios Sujos e Malvados: disponibilizado videoclipe para single inédito



O aguardado novo videoclipe do Feios Sujos e Malvados, “Exorcismo”, acaba de ser oficialmente lançado no canal do YouTube do grupo de Crossover/Hardcore.
 
Criado em formato de animação, o vídeo possui imagens consideradas pesadas e de cunho crítico ao fanatismo religioso. A banda, que sempre cria suas letras sob a perspectiva dos males causados pela mente humana, não perdeu a oportunidade de revelar em sua nova música o quão a religião é um dos grandes pilares da destruição do homem e de sua sociedade.
 
Assista ao videoclipe clicando aqui.
 
Produzido por Adriano Lima, responsável pela FilmMaker, o vídeo é uma sátira muito bem elaborada, onde os músicos da banda, são retratados em desenhos. O guitarrista e fundador da Feios Sujos e Malvados, Geraldo Capilé, revelou o conceito de Exorcismo: “Curiosidade sobre essa música: foi a primeira música dos Feios Sujos e Malvados, porém registrada apenas no segundo álbum, revela o lado comédia da banda, afinal, humor também se faz necessário na obra de uma banda para amenizar os temas pesados, ácidos e indigestos que o grupo trabalha. Quem diria que dessa primeira música mais 23 surgiriam e o processo criativo continua em plena atividade. O Feios Sujos e Malvados, no seu primórdio, era apenas uma banda cover que tocava RDP, Sepultura, Misfits, Zumbis do Espaço, Motörhead, entre outras bandas, e durante a viagem para sua primeira tocada fora de sua cidade de origem, indo tocar no ‘1º Toca Rock’ em Conceição do Araguaia, param para pernoitar na cidade de Xinguara. Lá o nosso cicerone extremamente alcoolizado se acidenta de moto, tendo duas costelas quebradas. Quando ele chega em sua residência, passa a ser exorcizado por sua genitora para aceitar ser hospitalizado. A cena protagonizada por esses personagens ficou gravada na memória de Geraldo Capilé, que resolve compor a primeira música autoral do Feios Sujos e Malvados, fazendo com que a banda deixasse de ser banda cover e enveredasse no universo autoral. Então se escolheu o filme O Exorcista (1973) para inspirar a letra que descreve uma pessoa que acaba de despertar, acordar de uma sessão de exorcismo; o que essa pessoa sente neste momento, e quais as lembranças que começam a surgir na sua memória”.
 
O novo disco será chamado de “Crime e Castigo” e será o segundo da carreira do grupo.
 
Mais informações:
www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados
http://roadie-metal.com/press/feios-sujos-e-malvados
 
 
Busca no site
 
Veja tambm