Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Lyria: vocalista lança canal no YouTube



A quarentena obrigou os artistas de todo o mundo a se reinventar e buscar novas formas de divulgar o seu trabalho. Para Aline Happ, vocalista da banda de Metal Sinfônico Lyria, foi o incentivo para iniciar um projeto que adiava há bastante tempo: ter o seu próprio canal no YouTube. A iniciativa visa aproximar-se com os fãs e mostrar um lado desconhecido da cantora de Metal, que pretende falar sobre música, receitas, exercícios e tutoriais de maquiagem. Os vídeos serão lançados semanalmente.

“Minha missão sempre foi tentar ajudar as pessoas. E a gente faz isso por meio do Lyria, com as músicas. Mas também queria trazer outros tipos de ajuda e achei que seria melhor criar um canal para isso. Nesse canal vou falar sobre bem-estar, sobre comida, sobre exercícios, maquiagens, fazer versões de músicas dentro e fora do Metal. A ideia é aproximar a relação entre mim e os fãs, e a gente ter uma troca. Nessa época sem show, achei que foi o momento certo para iniciar este projeto”, conta Aline Happ.

Conhecidos mundialmente, o Lyria é uma banda carioca fundada em 2012 por Aline Happ. De lá pra cá, o grupo lançou dois discos com apoio de crowdfunding, Catharsis (2014) e Immersion (2018) e tocou em diversas cidades brasileiras como Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, entre outras. Na estreia do canal de Aline Happ, a cantora apresenta uma versão acústica da canção “Stricken”, do Disturbed, em companhia do guitarrista do Lyria, Rod Wolf.

“É uma das minhas bandas favoritas e é uma música que realmente mexe comigo. Quis fazer uma versão dela, que já estava nos meus planos há muito tempo, e consegui trazer um conceito mais introspectivo, porque a música original é mais agressiva. Transformei ela do meu jeito”, explica Aline Happ.

Assista a versão de “Stricken” clicando aqui.
 
 
Busca no site
 
Veja tambm