Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Inanimalia: apresentado novo integrante



Em fase de divulgação e apresentação contínua acerca do que está sendo criado em seu segundo registro de estúdio, a banda Inanimalia faz uma breve pausa nos assuntos do aguardado disco e apresenta o novo integrante do grupo.
 
Desde sua primeira formação, a banda sempre trabalhou como quarteto, porém o Inanimalia revela o nome de um quinto elemento. Marcelo Gratão, oriundo de Ribeirão Preto e com 21 anos de idade, assume uma segunda guitarra na banda, criando uma grande expectativa para a sonoridade do grupo.
 
Marcelo, que tem influências diretas de bandas clássicas como Black Sabbath, Metallica, Megadeth e Zack Wylde, sendo este último a sua grande referência, promete incrementar muita força, paixão e peso ao já agressivo instrumental da banda de Death Metal paulista.
 
Ao ser perguntado como foi que conheceu a banda Inanimalia e o convite a ser membro oficial do grupo, Marcelo responde: “Quando fui convidado a fazer parte do Inanimalia fiquei imediatamente feliz. Conheci a banda pelo teaser de ‘Butterfly’ e gostei muito do som deles, e depois de ouvir outras gravações percebi o calibre dos músicos que me convidaram para ser parte deste projeto e fiquei ainda mais lisonjeado. Sem contar que é uma boa oportunidade para aprender coisas novas e explorar novos sons”.
 
O músico não fez parte das gravações do álbum de estúdio que está prestes a ser revelado, mas será o responsável por se apresentar em shows ao vivo do Inanimalia assim que a pandemia de Covid-19 passar e tudo voltar a normalidade.
 
Mais informações:
www.facebook.com/inanimalia
www.instagram.com/inanimalia_official
http://roadie-metal.com/press/inanimalia
 
 
Busca no site
 
Veja tambm