Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Royal Rage: anunciada data de lançamento do novo single


 
Após um breve período dedicado às composições, os thrashers curitibanos do Royal Rage anunciam para o dia 03/07/2020 o lançamento de seu novo single, “Khan”, dando uma prévia do que será apresentado no próximo álbum, sucessor de “Conquer”, lançado em 2018.

Pedro Ferreira (vocal/guitarra), Airton Senna (baixo) e Tiago Rodrigues (bateria) promete ainda um novo single para o dia 31/07/2020, mas ainda sem citar muitos detalhes, como explicou Pedro: “Forçadamente temos que ficar em casa devido ao COVID-19 e a melhor maneira de aproveitar o tempo, para nós pelo menos, foi lapidar e finalizar as ideias que já tínhamos guardadas. ‘Khan’ foi uma música que exigiu muito da gente tanto na técnica como na poética. Foram noites e noites estudando sobre a dinastia mongol, sobre os imperadores, sobre a influência que o Khan tinha sobre o seu povo. Essa música me dá arrepios sempre que eu escuto! Eu espero que o público sinta o mesmo. Por enquanto vamos fazer mistério com nosso próximo single. Ainda estamos finalizando a mixagem e vamos soltar um ‘lyric video’ para essa música”.
 
“Khan” será lançado pela plataforma Distro Kid, que oferece a opção dos usuários das plataformas digitais pré-salvarem as músicas, sendo assim, o single já estará salvo na biblioteca do ouvinte que optar pela opção clicando aqui. A capa do single foi assinada por Adelson Tavares, que vem trabalhando com a banda desde o ‘debut’. Segundo o guitarrista e vocalista Pedro Ferreira, “O Adel vem trabalhando conosco desde o primeiro álbum e nunca decepciona na entrega das capas (só atrasa um pouco risos). Sempre discutimos sobre as referências de cores, intenção da capa, qual sentimento queremos passar, e o Adel já consegue ler as entrelinhas das nossas composições”.
 
Ouça o álbum “Conquer” clicando aqui.
Assista ao videoclipe de “Bloodlust” clicando aqui.
 
Contatos:
www.facebook.com/royalrageband
www.instagram.com/royalrageofficial
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm