Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

One Of Them: guitarrista concede entrevista para o site Road To Metal


 
Praticamente isolados devido ao coronavírus, os thrashers gaúchos do One Of Them lamentam o cancelamento dos shows de divulgação do EP “Blind Faith” e lamentam tantas vidas perdidas e todo o caos que assola o mundo devido a pandemia, mas seguem divulgando seu trabalho, na medida do possível.

E para manter saber um pouco mais sobre como tem sido esta nova fase do grupo, o guitarrista Jeff Witt concedeu uma entrevista para o site Road To Metal, onde deu mais detalhes sobre o mais recente trabalho e não deixa de ter esperanças sobre uma possível melhora da situação para breve. Indagado pelo redator Renato Sanson sobre o recomeço da banda após algumas trocas de integrantes, Jeff fala que estas trocas foi “o que fez a gente demorar um pouco para lançar material novo. Contudo mantivemos o estilo Thrash e adicionamos ainda as experiências dos novos integrantes.  Deixando o som mais agressivo, eu diria. Estamos muito felizes com as composições e como estamos nos saindo nos shows. O EP teve resenhas muito boas”.
 
Dentre as diferenças entre o EP de estreia, “I Am One of Them”, lançado em 2009, e “Blind Faith”, lançado exatamente dez anos depois, está a inclusão de uma faixa cantada em português, intitulada “Pulverizados”. Na entrevista, Jeff Witt deixa claro que no futuro a banda poderá investir novamente em letras em português, e contou mais sobre como surgiu a música: “Ela foi feita inicialmente em inglês pelo Jonas (batera) que sempre traz uma ideia de letra com a tradução junto. Mas na hora que começamos a tocar passou pela nossa cabeça que em português ia ficar ainda mais ‘cavala’. Testamos, cortamos algumas palavras e fechou. Como somos fãs de Korzus e de Overdose, entendemos que seria também uma homenagem a essas bandas pioneiras no Brasil”. Leia a entrevista completa clicando aqui.
 
GG Mussi (vocal), Jeff Witt e Ivan Santos (guitarras), Alexandre Guterres (baixo) e Jonas Koehler (bateria) seguem abertos para entrevistas, e reforçam que o EP pode ser adquirido diretamente com a banda, através da página do Facebook ou em contato direto com os integrantes pelas redes sociais. Aos interessados em adquirir em uma loja física, o EP está sendo vendido nas lojas Aplace Artigos de Rock e Loja Zeppelin, em Porto Alegre.
 
Ouça “Blind Faith” via Spotify.
 
Contatos:
www.facebook.com/OneOfThemThrash
www.instagram.com/oneofthemthrashers
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm