Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Navighator: lançado álbum de estreia



O objetivo da Navighator, em seu álbum de estreia, homônimo, é oferecer uma experiência imersiva completa, apresentando faixas com ricas ambientações e composições elaboradas com diversas texturas contando com arranjos orquestrais, piano, sintetizador, guitarras, baixo, bateria e percussão agregados a vocais melódicos.

Com composições abordando assuntos inerentes aos sentimentos humanos em nuances diversas, o projeto adota a temática náutica, reverenciando o poder e mistérios do oceano, o que é evidente em algumas canções. “Tratamos de temas incômodos mascarados por uma cortina de metáforas. Boa parte das letras foi escrita com base em histórias reais e/ou vivências pessoais”, explicou Marcos Medina.

Confira o videoclipe para o single “Ghost Town” clicando aqui.

“A faixa ‘Ghost Town’ trata sobre o sarcasmo. Um texto sobre lugares e situações onde todos são bem-vindos, e onde ninguém quer realmente estar, pois o aprisionamento, em suas mais diversas formas, acontece. É onde o dever se torna maior que a existência, sacrifícios são feitos, mas a oportunidade e o tempo são perdidos”, detalhou Marcos Medina.

Veja o ‘lyric video’ de “Winter Morning” clicando aqui.

“Em ‘Winter Morning’, que tem a decisão como tema principal, o eu lírico pode ter diversos caminhos para seguir. Entretanto, o caminho escolhido por ele não é revelado e o que permanece é o desejo de ter asas para voar. O texto não se conclui e o final fica aberto para interpretação e reflexão do ouvinte”, observou o vocalista Matheus Miniguini.

Musicalmente, o Navighator flerta com diversos estilos, tendo o Heavy Metal como base, especialmente o Power, Melódico, Symphonic e tradicional. A produção do álbum se concluiu em 2019, com um projeto de gravação contendo aproximadamente 200 pistas de áudio, participação de Orquestra e coro sinfônico. “Além disso, contamos com a presença do guitarrista Ben Christo (The Sisters of Mercy, Diamond Black e Night by Night), o baixista Rafael Dafras (Almah/Edu Falaschi), o vocalista Arthur Horeanu (Arthur in Neverland, The Voice Kids da Romênia), o baterista Sergio Nadaban (Corso) e a vocalista Nathalie Magiési, autora de ‘When She’s Gone’”, concluiu Medina.

Ouça o álbum, que teve a arte de capa a cargo de Matheus Antunes, clicando aqui

Contatos:
www.facebook.com/navighator
www.instagram.com/navighatorofficial
navighator@gmail.com

 
 
Busca no site
 
Veja tambm