Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Suck This Punch: disponível novo videoclipe, “Chaos And Order”



Formado por Tadeu Bon Scott (vocal), Phil Seven (guitarra), Matheus Bonon (baixo) e Giacomo Bianchi (bateria), o Suck This Punch surgiu na cidade de Limeira, interior de São Paulo, em 2015. O primeiro álbum, intitulado “Fire, Cold And Steel”, saiu no mesmo ano, reunindo 10 composições próprias de uma sonoridade bastante original: uma releitura do Classic Rock pela perspectiva do peso e agressividade do Thrash Metal contemporâneo.  

Depois de cinco anos de shows em várias regiões do Brasil, o Suck This Punch retornou aos estúdios para a gravação de um novo single, “Alone”, lançado em Março. A música também ganhou um vídeo produzido para a primeira edição do “Roadie Crew - Online Festival”, muito elogiado.

Ainda impossibilitados de retornarem aos estúdios – por conta das medidas restritivas de isolamento social – onde dariam sequencia às gravações de um segundo álbum, que viria incluir “Alone” como uma das faixas -, o Suck This Punch decidiu revisitar seu disco de estreia e retirar de lá uma música para um novo videoclipe.

“Chaos And Order”, a escolhida, estava à frente de seu tempo (2015). Parece ter sido feita para a contemporaneidade. “‘Chaos and Order’ é uma música sobre o caos civil”, adverte, em tom urgente, o vocalista Tadeu Bon Scott. “A população não aguenta mais tanta corrupção e manipulação. Está vendo sentada o país afundar em barulho e destruição. Ao limite de tudo isso, as pessoas saem às ruas... Com os punhos serrados, visam quebrar o sistema, criando, em meio ao caos, a ordem que se faz necessária. Caos e Ordem, ambos são necessários. Às vezes, quanto maior o caos, mais perto você está de uma solução”.

Produzido de forma independente pelos próprios músicos da banda - em conformidade com as medidas restritivas -, o vídeo de “Chaos And Order” é repleto de significados e flerta com a linguagem da performance-art.

“A luz vermelha, no quarto escuro, simboliza a catarse, a liberação de toda raiva e revolta. Enquanto que a minha performance, ao retirar as faixas dos olhos, é a metáfora para a liberação do que nos cega, a busca pela verdade”, acrescentou Tadeu.

O videoclipe de “Chaos And Order” já está disponível no canal oficial do Suck This Punch no Youtube.

Assista também o vídeo de “Alone” filmado exclusivamente para o “Roadie Crew - Online Festival” clicando aqui.

Mais informações:
www.facebook.com/Suckthispunch
www.instagram.com/suckthispunch
www.somdodarma.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m