Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Carrasco: banda volta às atividades



A banda Carrasco - Thrash/Speed/Black Metal de Recife/PE - retorna às atividades após um hiato de pouco mais de três anos.

Nesse contexto, a banda está retomando a gravação de seu segundo álbum, que se encontrava paralisada desde 2014. O novo disco, intitulado “Eterno Inferno”, já se encontra em fase avançada de produção e trará nove faixas inéditas do mais primitivo Metal, marcando o retorno do uso do português como idioma oficial em suas músicas.

Ainda na esteira do retorno às atividades, o Carrasco passou a integrar o ‘cast’ da Cianeto Discos (Rio Grande do Sul), que será a gravadora responsável por materializar os seus lançamentos em solo brasileiro. Como primeiro ato da nova parceria, a Cianeto irá relançar “Armageddon”, o ‘debut’ álbum da banda, ainda no corrente ano de 2020. O relançamento vai contar com novo conteúdo gráfico (capa, booklet) além de faixas bônus. Na sequência, a Cianeto irá lançar o novo álbum, “Eterno Inferno”, no primeiro semestre de 2021.

Ao longo de sua trajetória, iniciada em março de 2004, a banda participou de diversos shows e festivais ao lado de bandas como: Bywar, Vultos Vocíferos, Mystifier, Apokalyptic Raids, Miasthenia, Velho, Farscape, entre outras, realizados em sua região e demais estados do nordeste brasileiro, além de produzir diversos registros, sendo quatro Demos (2006, 2007, 2008 e 2009), um full album (2011) e duas compilações (2011 e 2016), os quais foram lançados em diferentes formatos por selos do Brasil, Colômbia, Equador e Portugal.

Links relacionados:
https://carrasco666.bandcamp.com
www.facebook.com/carrasco666
 
 
Busca no site
 
Veja tambm