Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Meggera: divulgado vídeo gravado ao vivo em importante evento de tatuagem


 
A banda mineira Meggera quebrou o silêncio e postou um vídeo oficial de “(Des) Respeitável Público”, gravado ao vivo no “Festival BH Tattoo 2019”, um dos maiores eventos do segmento, onde a banda foi premiada pela melhor performance ao vivo.

Com o processo de gravação e produção do novo álbum, “Meia Hora de Açougue”, parado em consequência da pandemia, o grupo decidiu presentear os fãs com esse vídeo, que agora tem caráter nostálgico, segundo as palavras do baterista Naybert Silva: “Não tem coisa melhor que um show, de sentir o som pulsando alto e a galera curtindo as músicas junto com a gente. Com a pandemia, tudo mudou. Agora estamos cuidando ao máximo e torcendo para que tudo volte ao normal o quanto antes. Então, ao assistir este vídeo e relembrar aquele dia memorável, bate aquela saudade, de toda aquela loucura no palco e dos amigos em volta. Curtam com a gente essa lembrança e o mais breve possível divulgaremos novidades sobre o novo álbum!”.
 
Assista ao vídeo de “(Des) Respeitável Público” clicando aqui.
 
A capa do álbum “Meia Hora de Açougue” foi criada pelo artista gráfico gaúcho Marcos Miller (Mental Horror, Exterminate, Decimator), que traduziu bem, segundo Naybert Silva, a proposta das doze faixas que farão parte do registro. Além de Naybert, o grupo conta com Juninho Rodriguez (vocal), Thiago Egg e Jorge Ferreira (guitarras) e Coisa (baixo), músicos que não medem esforços para criar não apenas um som único e empolgante, mas também um visual marcante, reforçando a ideia de misturar o lado divertido com temas ácidos e uma pequena dose de mau humor.
 
Formado em 2014, pouco menos de um ano depois o grupo já estava em estúdio trabalhando com o produtor Adair Daufembach (Project46, Tony MacAlpine) no álbum que leva o nome da banda. Os integrantes procuraram explicitar suas influências, que englobam desde a sonoridade alternativa do Nu Metal com ingredientes como pão de queijo, Hardcore até o “tuca-tuca” nervoso do Thrash e Death Metal, com arranjos marcantes que passeiam entre peso e harmonia. A partir desse lançamento a banda começa a fazer seus primeiros shows, saindo em sua primeira turnê intitulada “Biscoito Vs. Bolacha Tour”, que rodou o sudeste brasileiro em 2016 e mostrou a ainda desconhecida face da Meggera para um bom público. Após essa turnê, e com algumas mudanças em sua formação, o número de apresentações em 2017 e 2018 cresceu ainda mais, chegando a dividir os holofotes com grandes nomes do Metal brasileiro, como Korzus, Nervosa, Overdose, Eminence e Noturnall, culminando com o lançamento do single “Adoletreta” (2018), contando com a participação de Vinícius Castellari (Project46).
 
Ouça “Meggera” no Spotify.
 
Contatos:
www.meggera.com
www.facebook.com/meggeraband
www.instagram.com/meggera
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm