Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

D.I.E.: músico recebe monção honrosa por festival online do “Dia Mundial do Rock”



Anualmente, na cidade de Botucatu/SP, ocorre o festival “Dia Mundial do Rock”, organizado pelo produtor Douglas Iglesias, que também é músico da banda D.I.E.. Esse ano, em virtude da pandemia do coronavírus e do impedimento de eventos que causem aglomerações, o festival ocorreu de forma online, nos dias 10 a 13 de julho.

Em reconhecimento ao trabalho executado pelo produtor, que organiza o evento desde 2007, a Câmara de Vereadores da cidade entregou a Douglas uma monção honrosa pelo seu trabalho em prol da cultura.
 
A respeito do reconhecimento recebido por seu trabalho, Douglas disse o seguinte: “Atualmente a cultura vem sendo usada como martelo para lidar com os famosos ‘cabeças de prego’. Quem trabalha com cultura nos dias de hoje não pode se permitir nem chegar perto do senso comum, pois a vivência desses profissionais/artistas/produtores sempre pedem uma análise muito mais profunda de que qualquer cenário do que abrangida pelo senso comum! Principalmente quando o argumento principal é dosar entre o 8 e o 80 assuntos tão complexos, principalmente quando parte disso, e classificar a mente e o comportamento humano em uma escala tão pequena de números, como se isso fosse possível. Podemos afirmar que, atualmente, nosso amado estilo musical, seja o Metal, seja o Rock, hoje como prefiro chamar, o alternativo, não se limita apenas a meros eventos, festivais e, sim, a inspiração da divulgação e fomento do presente nicho cultural como NICHO CULTURAL. Aliás, temos que orgulhosamente nos impor como nicho cultural de fato, pois nossa missão principal, atualmente, nada mais é do que pregar a união dessa correria absurda, o coletivismo, e inspirar as pessoas que busquem a elevação deste patamar onde ele realmente pertença! Isso inclui em toda a diversidade e respeito que merecemos e exigimos! A conquista disso reconhecida publicamente nos inspira a batalhar por muitas outras conquistas, e que seja exemplo, principalmente dentro da diversidade que nos cerca neste promissor início de século XXI”.
 
A discografia do D.I.E. se encontra disponível nas principais plataformas digitais de música, e pode ser ouvida clicando aqui.
 
Links relacionados:
www.facebook.com/dietheofficialband
www.instagram.com/dieofficialband
 
 
Busca no site
 
Veja tambm