Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

A Sorrowful Dream: confira a agenda de ‘lives’ do mês de agosto


 
A banda gaúcha de Dark Metal A Sorrowful Dream anuncia sua agenda de ‘lives’ para o mês de agosto/2020, marcando assim uma série de ações virtuais para dar seguimento na divulgação de sua extensa carreira.

No dia 06/08 o vocalista Éder Macedo fará uma ‘live’ com a banda Segregatorum, de Bento Gonçalves, e no dia 20/08 será a vez da banda Finita, de Santa Maria, bater um papo com o vocalista, que comenta: “É uma pena que nos dias atuais, devido a pandemia, tenhamos que socializar com as pessoas apenas pela internet, mas por outro lado será uma chance de diminuir a distância entre as bandas, criando assim novos laços de parceria”. Todas as ‘lives’ serão transmitidas pelo canal da banda no Instagram (www.instagram.com/asorrowfuldream).
 
Confira a agenda:
06/08 – Live com a banda Segregatorum às 20h00
20/08 – Live com a banda Finita às 20h00
 
Com 24 anos de estrada, o A Sorrowful Dream coleciona em sua discografia os álbuns “Toward Nothingness” (2009) e “Passion” (2015), além de inúmeras demos e singles, além de uma compilação, lançada em 2003 com o título de “A House of Forgotten Dreams”, contendo músicas da clássica demo “The Echo of Your Cry” (1998), da “Promo-Tape” (2000), de um single inédito e uma faixa que fez parte de um split com a banda Bestial.
 
Conhecidos pela versatilidade musical ao inserir influências de Death Metal, Doom Metal, Heavy Metal e música clássica, o A Sorrowful Dream também sempre chamou a atenção pelos shows bombásticos, vide o show de lançamento do CD “Passion”, em 2015, realizado no Teatro do CIEE e com alguns vídeos disponibilizados no Youtube. Éder Macedo (vocal), Josie Demeneghi (vocal), Geovane "Tuko" Lacerda (baixo), Mari Vieira (teclados), Aurélio Martins (guitarra), Lucas Vargas (guitarra/violinos) e Marcelo Dornel (bateria) também tem divulgado o lançamento de sua discografia na plataforma Bandcamp, incluindo também material mais antigo.
 
Contatos:
www.asorrowfuldream.com
www.facebook.com/asorrowfuldream
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm