Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Setfire: revelado conceito do videoclipe de “Paranoia”



O termo Paranoia é um instinto que se acredita ser estimulado pela ansiedade ou medo, muitas vezes ao ponto de delírio ou irracionalidade. Muitos psiquiatras revelam que o pensamento paranoico geralmente consiste na crença de que a pessoa está a ser alvo de perseguição ou de uma conspiração.
 
Qualquer ser humano nos dias atuais se encontra refém de uma paranoia, seja ela social, fóbica, trabalhista, pessoal e, principalmente, em seu seio familiar. Justamente sobre esse último tópico que a banda Setfire compôs uma das músicas mais pesadas e com mensagem direta sob os perigos que um lar dominante e agressivo pode ter na vida de um jovem que está em sua fase de formação de caráter e personalidade.
 
A música “Paranoia”, composta originalmente para o disco “Spots of Blood”, recentemente teve um videoclipe lançado no canal oficial da banda, que retrata exatamente essa truculência de muitos ‘pais’ que oprimem, não aceitam, perseguem e agridem seus filhos que fazem escolhas pessoais que vão contra aquilo que os pais gostariam que eles escolhessem.
 
Tanto a música quanto as imagens do videoclipe de “Paranoia” retratam com exatidão todo o sofrimento de jovens que são oprimidos dentro de suas casas e não conseguem, por livre escolha, definir seus gostos e opções, sendo violentados por seus próximos, que não aceitam os desejos pessoais dos filhos. O Setfire, além de ir contra essa atitude violenta e covarde, mostra sua posição contrária a toda e qualquer tipo de opressão através da desse videoclipe.

Confira o vídeo clicando aqui.
 
Links relacionados:
www.facebook.com/setfireofficial
www.instagram.com/setfire_official
 
 
Busca no site
 
Veja tambm