Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

A Sorrowful Dream: participação confirmada em tributo ao My Dying Bride


 
Com três décadas de estrada e mais de dez álbuns lançados, os ingleses do My Dying Bride receberão um tributo inteiramente brasileiro, e dentre as bandas confirmadas, está o A Sorrowful Dream, septeto gaúcho que no próximo ano completará 25 anos de atividades. Ao lado da banda estarão bandas como Eternal Sorrow (PR), Imago Mortis (RJ), Volkmort (SC), The Cross (BA), dentre outras. A arte da capa foi desenvolvida por Dewindson Wolfheart, da 2ndSKIN Design e também vocalista do Wolfheart and the Ravens (antiga Ravenland).

Ainda sem data de lançamento prevista, o tributo visa celebrar os 30 anos de existência desta verdadeira instituição do Doom Metal, com 18 bandas brasileiras honrando sua obra em versões de clássicos que cobrem quase toda a sua carreira. O A Sorrowful Dream, que já havia participando do tributo Metal ao Roxette, participará com uma versão para “The Prize of Beauty”, presente no disco “Songs of Darkness, Words of Light”, de 2004.
 
Éder Macedo (vocal), Josie Demeneghi (vocal), Geovane “Tuko” Lacerda (baixo), Mari Vieira (teclados), Aurélio Martins (guitarra), Lucas Vargas (guitarra/violinos) e Marcelo Dornel (bateria) também divulgam o segundo episódio do podcast Metal Legacy, onde o vocalista Éder Macedo participou contando diversos detalhes da carreira do A Sorrowful Dream, revelando fatos que vão desde sua formação até o anúncio do tributo ao My Dying Bride.
 
Contatos:
www.asorrowfuldream.com
www.facebook.com/asorrowfuldream
www.instagram.com/asorrowfuldream
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm