Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Meggera: no ‘cast’ do “Quarentena Rock Online Fest” do canal Heavy Talk


 
A banda mineira Meggera participará da quinta edição do “Quarentena Rock Online Fest”, no canal do Youtube Heavy Talk (https://youtube.com/heavytalkvideos), comandado por Lucas Steinmetz, ao lado de outras grandes bandas do Metal brasileiro.

Esta será a primeira participação da banda em um evento virtual, e conforme as palavras do guitarrista Jorge Ferreira, “nessa época onde as coisas estão cada vez mais digitais (e tem as suas vantagens) a gente quis fazer algo para tentar captar a energia do todo, do conjunto. Esses vídeos foram exatamente como executamos as músicas naquele dia, sem dublagem, sem edição, a música em sua forma bruta”. O festival terá início às 20h00, e a exibição do evento será gratuita no final de semana, e a partir de segunda será restrita apenas para os membros que assinam o canal. Mais informações sobre o “V Quarentena Rock Online Fest” aqui.
 
Juninho Rodriguez (vocal), Thiago Egg e Jorge Ferreira (guitarras), Coisa (baixo) e Naybert Silva (bateria) também marcarão presença do festival online “Inverno de Aço” (www.facebook.com/invernodeaco), organizado pela banda Overdose Nuclear, que será transmitido simultaneamente no canal do festival no Youtube (www.encurtador.com.br/qEGK8) e nas páginas Eu Apoio o Metal Nacional e Heavy Metal do Brasil no Facebook. O evento será realizado no dia 19 de setembro de 2020, às 20h30, e para ajudar as bandas, a organização do festival criou uma ‘Vakinha Online’ e todo o dinheiro arrecadado será dividido entre as bandas do cast. Colabore aqui.
 
Contatos:
www.meggera.com
www.facebook.com/meggeraband
www.instagram.com/meggera
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm