Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Sin Avenue: disponibilizado videoclipe para a música “Say Goodbye To Yesterday”



A banda de Hard n’ Heavy Sin Avenue acaba de lançar o videoclipe oficial para a música “Say Goodbye To Yesterday”. Gravado no Cobaia Estúdio, o vídeo tem produção da Sasquatt Filmes e direção de Julio Sasquatt.

Composta por CJ Rebel Son e Lucas “Alba” Queiroz, a música faz parte do EP “When the Shadows Fall”, lançado em 2019. O álbum foi gravado no estúdio Hurricane e conta com produção de Sebastian Carsin. É a primeira música do EP a ganhar um videoclipe. As músicas “You’re Not the Only One I’ve Ever Had” e “I’m Gonna Make You Mine” foram lançadas anteriormente, mas como ‘lyric videos’.

Confira o videoclipe clicando aqui.

O vocalista e guitarrista, CJ Rebel Son fala sobre o vídeo: “O processo de filmagem do vídeo foi extremamente satisfatório, nós exploramos o nosso lado de atores. Acho que interpretamos bem a mensagem da música, que é seguir em frente! O Julio Sasquatt é um excelente profissional e sua visão de músico contribuiu muito durante o processo de produção do vídeo. Ele nos dirigiu de forma grandiosa, sua contribuição foi decisiva, me sinto muito feliz e orgulhoso. É possível que as pessoas se identifiquem com a música, especialmente porque vivemos um momento atípico por conta da pandemia. Nesse sentido, ‘Say Goodbye to Yesterday’ pode servir de encorajamento para seguirmos todos em frente. O lançamento do vídeo é importante, porque prova que é sempre possível seguir em frente e que as coisas acontecem quando temos a capacidade de nos reinventarmos e colocarmos tudo em perspectiva. O momento atual da Sin Avenue é excelente, estamos felizes e produzindo, construindo e tendo a consciência de que nada se constrói olhando para o passado e nem para o futuro, pois tudo se constrói no presente e o presente é favorável à Sin Avenue!”.

Markês Bianchi, baixista da banda, fala sobre a produção e a boa recepção do público:
“Foi um lance novo, sempre tem uma novidade tocar com esses caras, tem uma vibração anormal neste trio. Trabalhar com o Sasquatt ‘Hey Man’ foi uma experiência bem legal, ele tem ótimas ideais e ficou bem focado na proposta da banda e deu um bom rumo. Tivemos uma excelente resposta ao clipe em pouco tempo, espero que as pessoas que irão ver também apreciem, coloquem seu ‘like’, compartilhem e que tenham uma experiência tão boa quanto foi para nós fazê-lo.

O trio ficou tão satisfeito com o trabalho, que o baterista Lupercus já pensa nos próximos: “Foi uma experiência nova, nunca tinha gravado nada assim dublando em cima do playback, gostei de ter feito, achei muito bom o resultado final. Espero ter oportunidades de gravar mais vezes com músicas que eu realmente gravei. Foi bem divertido, espero que todos aproveitem e curtam bastante”.

Enquanto divulga seu videoclipe, a Sin Avenue está de volta ao estúdio Hurricane, onde trabalha nas músicas do próximo álbum, ainda sem previsão de lançamento.

Links relacionados:
www.facebook.com/sinavenuehardnheavy
www.insanityrecords.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm