Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Ode Insone: revelação do Doom Metal nacional prepara lançamentos


 
A banda Ode Insone, de João Pessoa/PB, está divulgando seu segundo álbum “A Origem da Agonia”, lançado em 2019 e produzido em formato totalmente independente, com oito faixas mesclando Doom Metal, Melodic Death Metal e Gothic Rock, dentre outras influências.

Formada em 2018 por Tiago Monteiro (Flamenhell/Aporya - vocal) e Mad Ferreira (Sea of Monsters/Doomed Spirits/Bestial God - guitarra), a banda fez sua estreia no mesmo ano, com o álbum “Relógio”, lançando também vídeos oficiais para as músicas “Perfume Negro”, “Plumeria Rubra”, “Folhas de Outono” e “Versos de Dor”. Com este material o grupo, que ainda contava com George Alexandria (Vermgod - bateria), Victor Laudelino (baixo) e Lucas Souza (guitarra), consolidou o Ode Insone como uma das grandes revelações do Metal brasileiro, dando assim os primeiros passos de sua trajetória.
 
Ouça “A Origem da Agonia” no Youtube.
 
Em 2019, com Diego Nóbrega (Crânio/ex-Aporya/ex-Madness Factory) substituído o baixista Victor Laudelino, é a vez de “A Origem da Agonia” chegar às plataformas digitais, conquistando ótimas resenhas e uma série de shows para divulgação, além de entrevistas e outras atividades. Assim como o ‘debut’, o álbum foi inteiramente produzido pelo guitarrista Mad Ferreira, garantindo ainda mais autonomia a banda. E 2020, apesar de todas os problemas que tem assolado o mundo, tem sem mostrado um ano produtivo para o Ode Insone, com dois importantes lançamentos programados: a participação do tributo brasileiro ao My Dying Bride e o lançamento do terceiro álbum, “Isolamento: Do Silêncio à Poesia”.
 
Em ambos os lançamentos a banda contará com a adição de uma nova integrante, a tecladista e vocalista Venore, que ao lado de Tiago Monteiro trará mais riqueza ao som do Ode Insone. O tributo ao My Dying Bride será lançado no dia 20/10/2020, apresentando versões especiais de clássicos dos britânicos com bandas como A Sorrowful Dream (RS), Eternal Sorrow (PR), Imago Mortis (RJ), Volkmort (SC), The Cross (BA), dentre outras. A arte da capa da coletânea foi desenvolvida por Dewindson Wolfheart, da 2ndSKIN Design e também vocalista do Wolfheart and the Ravens (antiga Ravenland). O tributo visa celebrar os 30 anos de existência desta verdadeira instituição do Doom Metal, com 18 bandas brasileiras honrando sua obra em versões de clássicos que cobrem quase toda a sua carreira. E coube ao Ode Insone criar uma versão em português para a música “My Wine in Silence”, lançada originalmente no álbum “Songs of Darkness, Words of Light”, de 2004.
 
Redes sociais oficiais:
www.facebook.com/odeinsone
www.instagram.com/odeinsone
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm