Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Torture Squad: Castor revela como ingressou no projeto Revolta



Recentemente foi apresentado ao mundo o projeto Revolta, que envolve músicos consagrados do Brasil na construção de uma música de protesto contra o atual governo brasileiro.
 
Nomes como João Gordo (Ratos de Porão), Prika (Nervosa), Moyses Koslene (Krisiun), Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy), Castor (Torture Squad) e o fundador do projeto, Guilherme Miranda (Entombed A.D./Krow), lançaram a música “Hetacombe Genocida” no YouTube e vem causando fervor entre os fãs de Metal no país.
 
O baixista deste projeto, Castor do Torture Squad, revelou como veio o convite para participar, como recebeu a músicas e sobre a proposta do Revolta: “Recebi o convite através do meu grande brother Guilherme Miranda a alguns meses atrás falando sobre sua ideia de montar o projeto Revolta, que contava com ele e o Moysés Kolesne nas guitarras, João Gordo e Prika Amaral nos vocais e Iggor Cavalera na bateria, aceitei na hora! Senti-me super honrado pelo convite, pois sou um grande admirador e fã de todos, além de ter essas pessoas como grandes amigos! Recebi, então, as ‘tracks’ da música ‘Hecatombe Genocida’ e fiz a gravação do baixo no Bay Area Studios aqui em São Paulo com o produtor Diego Rocha, que também é o produtor do próximo álbum de estúdio do Torture Squad. A proposta do projeto é dar uma resposta de não aceitação do que vem acontecendo no ATUAL governo do Brasil, pois não estamos satisfeitos com ele e temos o total direito de protestar! Ficar apontando os erros de todos os governos anteriores não vai mudar nada também, pois o presente e o futuro é o que nos interessa! Como a minha querida amiga Prika Amaral falou sobre o projeto: não se trata só de política, e sim de respeito ao próximo e respeito a todas as vidas. Abrindo um parêntese meu aqui na frase, incluindo vidas ambientais!”.

Confiram o vídeo lançado clicando aqui.
 
Mais informações:
www.facebook.com/revoltabanda
www.instagram.com/revoltabanda
 
 
Busca no site
 
Veja tambm