Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Silver Talon: lançada versão em 8 bits de “Devil Machine”


 
Nome proeminente do Heavy Metal americano, o Silver Talon, de Portland, Oregon, está divulgando uma versão em 8 bits para a música “Devil Machine”, presente originalmente no EP “Becoming A Demon”, de 2018.

A versão eletrônica da música surgiu como uma brincadeira do guitarrista Bryce VanHoosen, que basicamente usou um software de tablaturas de guitarra e um teclado: “A ideia surgiu após algumas pessoas pedirem material no estilo de ‘Breath of Kerosene’, a introdução do EP ‘Becoming a Demon’. Escolhi uma de nossas músicas mais conhecidas e usei um dispositivo MIDI para criar esta versão, e decidimos lançá-la enquanto esperamos pelo lançamento de uma música nova para ainda este ano”.

O material novo apresentará ao público a nova formação, com Wyatt Howell (vocal), Bryce VanHoosen, Sebastian Silva e Devon Miller (guitarras), Walter Hartzell (baixo) e Michael Thompson (bateria). O sexteto já finalizou a gravação e produção do álbum
Decadence and Decay e pretendem lançar um single em breve, tanto para apresentar seus novos integrantes quanto para fazer sua estreia com a gravadora M-Theory Audio.
 
Ouça a versão eletrônica de “Devil Machine” no Spotify.
 
Enquanto isso o guitarrista Sebastian Silva se envereda em mais uma banda, o Cobra Spell, que acaba de lançar o EP “Love Venom”, apresentando uma sonoridade diferente do Silver Talon, mais voltada do Hard/Heavy oitentista. Seu outro projeto, o Idle Hands, estava em franca ascensão, com o debut “Mana” sendo considerado um dos melhores álbuns de 2019. Entretanto, devido a marca “Idle Hands” já ser registrada desde 2014, foram obrigados a mudar o nome da banda para Unto Others.
 
Contatos:
www.silver-talon.com
www.facebook.com/silvertalonband
www.instagram.com/silver.talon
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm