Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

On Fire Booking Agency: confirma turnês do Pesto e Disgrace and Terror na Europa em 2021



A On Fire Booking Agency fechou contrato com as duas bandas brasileiras para a realização de turnês na Europa no próximo ano. Os paraenses do Disgrace and Terror estão programados para fazer sua terceira excursão por terras europeias entre o final de abril e o meio de maio de 2021, enquanto os mineiros do Pesto irão fazer a sua primeira investida pela Europa entre julho e agosto. Além das bandas citadas, a agência também está com contrato fechado com as bandas Amken (GRE) em abril, Faces of Death em maio e junho, Syntz em junho e Dezaztre Natural (CHI) em julho.

“Algumas dessas bandas estavam programadas para fazer suas respectivas turnês em 2020, mas, devido à pandemia do Covid-19, tivemos que remarcá-las para 2021, casos da grega Amken e das brasileiras Faces of Death e Syntz”, declarou Alexandre Brito, proprietário da On Fire Booking Agency. “É claro que estamos aguardando o desfecho do que irá acontecer com relação à pandemia para saber como iremos fazer com a todas essas tours”, acrescentou.

A On Fire Booking Agency foi criada no final de 2011, organizando turnês pela Europa para o Disgrace and Terror e Desalmado. “Em 2012, a notícia dessas turnês que organizei se espalhou no Underground e outras bandas começaram a me procurar para fazer esse trabalho. Decidi entrar de cabeça no projeto e, desde então, venho realizando esse serviço com muito empenho e dedicação. Durante esse tempo, realizei mais de 40 turnês por todo o território europeu, passando por Portugal, Espanha, França, Alemanha, Suíça, Itália, Eslovênia, Áustria, República Tcheca, Polônia, Bélgica, Holanda, Dinamarca, Suécia, Romênia, Bulgária e Rússia”, contou Brito, que também é baterista das bandas Andralls e Nuclear Wafare (ALE). “Entre as bandas que a On Fire já trabalhou estão Andralls, Claustrofobia, Torture Squad, Venomous, Surra, Desalmado, Executer, Disgrace and Terror, Corpsia, Encéfalo, Miasthenia, Imminent Attack, Nuclear Warfare, Válvera, Woslom e muitas outras”, completou.

A agência, que possui Van própria, Backline, Serviço de Booking, Motorista e Tour Manager, ainda tem períodos em aberto para o segundo semestre de 2021, entre os meses de outubro e dezembro. Para mais informações, entre em contato através do e-mail onfirebookingagency@gmail.com.

Veja o vídeo com cenas na estrada clicando aqui.
 
 
Busca no site
 
Veja tambm