Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Eloy Fritsch: tecladista lança novo álbum


 
O compositor e tecladista Eloy Fritsch lançou, nas plataformas digitais, o novo álbum “Moment in Paradise”. Neste décimo quarto álbum solo, o tecladista da banda de Rock Progressivo gaúcha Apocalypse gravou doze novas músicas, incluindo a suíte “High Places”, formada por quatro partes em estilo instrumental fusion.

A composição “Moment in Paradise” é no estilo sinfônico e procura recriar a imagem da capa do álbum que representa o compositor ainda criança navegando em seu bote sobre um caminho de teclado que leva a um lugar de sonhos e fantasias. O álbum ainda traz a composição “Silver Dream”, uma homenagem ao tecladista Keith Emerson do grupo inglês ELP, uma das influências de Fritsch para compor esse disco. Ele comenta: “Este álbum é bem diferente do anterior ‘Journey to the Future’ lançado no ano passado. Ao invés de ser melódico e eletrônico baseado em sintetizadores, o novo disco é Rock e fusion, com uma variedade maior de solos e improvisos nas músicas. Na maioria das composições, além de bateria e baixo, eu uso sons de piano e outros teclados clássicos como o Clavinet, Rhodes Fender, órgão Hamond e Minimoog”.
 
Ouça o álbum no Youtube;
Ouça o álbum no Spotify.
 
A maior parte do álbum foi composto e gravado durante a pandemia no estúdio particular do compositor. Fritsch comenta como foi trabalhar durante esse período diferente na vida todos: “Eu tinha vários projetos para 2020 com apresentações musicais e shows com o Apocalypse. Mas com a pandemia foram todos cancelados. Um balde de água fria nas minhas expectativas para esse ano. Então, após um período de depressão e adaptação à nova realidade, consegui energia para voltar a compor produzindo música instrumental e que resultou no novo álbum”.
 
O tecladista gaúcho também está disponibilizando seu novo site, recheado de informações, no endereço www.ef.mus.br.

Contatos:
www.facebook.com/eloy.fritsch
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm