Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Finita: participação confirmada na terceira edição do “Lvna Fest”


 
A banda gaúcha Finita participará da terceira edição do “Lvna Fest”, festival que acontecerá no domingo, dia 01 de novembro de 2020, no canal do YouTube LVNA Art. Neste festival, bandas de Doom, Gothic e Black Metal mostrarão a potência de mulheres nos gêneros mais sombrios do Metal.

Luana (vocal), Portela (guitarra), Allison (baixo), Guilherme (teclado) e Pablo (bateria) divulgam o álbum ao vivo “Live at Metal Sul Festival”, gravado na segunda edição do evento, no ano passado. Na estrada há dez anos, o grupo de Santa Maria trabalha numa sonoridade voltada ao Black/Death, Gothic e Symphonic Metal, alternando vocal lírico com gutural. Suas composições abordam temas como natureza, filosofia e religião, e dentre os planos da banda para 2021 está o lançamento da segunda parte do EP “Lie”.
 
Confirme presença clicando aqui.
 
Ao lado do Finita estarão as bandas Sidus Atrum (Ucrânia), Alocer, Crucifixion BR, Darkship, M26, Miasthenia, Silent Cry, Soturna, Vetitum e Melissa Giowanella (performance artística).

O LVNA Art nasceu em fevereiro de 2020, através de uma primeira edição de festival, que aconteceu em Curitiba/PR. Depois do primeiro festival, surgiu o espaço virtual onde encontram-se divulgações de bandas, artistas em suas mais variadas vertentes, playlists e muito mais, tudo isso sempre com foco em exaltar a potência feminina no metal pesado nacional e internacional. Após o sucesso da segunda edição, que já conta com mais de 2200 visualizações no YouTube, surgiu a ideia da próxima edição, que novamente acontecerá de forma online e terá a participação de bandas que transitam entre o Doom, Gothic e Black Metal. Para além de alguns desses estilos entendidos como majoritariamente masculinos, o festival busca visibilizar as bandas com mulheres na formação, mostrando que nesse meio também existem artistas mulheres que produzem materiais de grande qualidade.
 
Inscreva-se no canal do Lvna Fest: www.youtube.com/LVNAartfest.
 
Contatos:
www.facebook.com/Finita.metal
www.instagram.com/finita.metal
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm