Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Trend Kill Ghosts: lançado videoclipe do single “Promise”



A  banda brasileira de Power Metal Trend Kill Ghosts acaba de lançar o videoclipe da versão acústica da música “Promisse”, que conta com a participação especial da cantora Priscylla Moreno. O single já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Promise” é uma música antiga que foi composta pelo guitarrista Rogério Oliveira, em sua primeira banda e na época foi gravada de forma muito precária. “Como eu sempre gostei muito dessa música, acabei apresentando-a ao Diogo e decidimos regravá-la no CD”, explica Rogério. A versão está no ‘debut’ álbum “Kill Your Ghosts” com participações da Lucia Ricardo (ex-Evendusk) e Raphael Dantas (Soul Spell e Ego Absence) e videoclipe foi gravado simultaneamente com uma versão acústica, que conta com a participação da Priscylla Moreno (White Death) que fez um incrível trabalho na música.

“Devido à pandemia e a distância entre nós e a Priscylla, optamos por fazer um clipe mais intimista, aproveitando assim a temática da música, pois infelizmente a Priscylla mora fora do estado de São Paulo e não havia como viabilizar um clipe com todos juntos, mas de qualquer maneira gostamos bastante do resultado estamos muito ansiosos para mostrar o resultado final para nossos fãs e o publico geral”, ressalta Rogério.

Confira o vídeo clicando aqui.

Trend Kill Ghosts está em estúdio trabalhando no segundo álbum e se preparando para retomar os shows, abrindo para o U.D.O e Symphony X em 2021.
 
Links relacionados:
www.instagram.com/tkgband
www.facebook.com/tkgband
 
 
Busca no site
 
Veja tambm