Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Wheels of Confusion: guitarrista gaúcho apresenta seu novo projeto musical



Guitarrista importante e com vários projetos e bandas em seu curriculum, Felipe Carlesso, que sempre mostrou destreza e uma técnica apuradíssima, vem a público revelar um trabalho elaborado, pensado e criado de acordo com sua paixão e inspirações atuais.
 
O músico, que foi um dos guitarristas da SuperSonic Brewer antes de a banda encerrar momentaneamente suas atividades, trabalhou em novos arranjos, em novas composições e, atualmente, se encontra em fase de gravações com outros músicos da cena gaúcha para apresentar, em breve, as primeiras composições de seu projeto Wheels of Confusion.
 
As composições serão apresentadas gradativamente e todas serão devidamente lançadas nas plataformas digitais. O músico irá criar, para sua musicalidade, a mescla entre estilos como Stoner e Heavy Metal com fortes influências de Blues, sendo que todas as músicas terão composições autorais.
 
Para apresentar um pouco sobre seu trabalho com a música pesada, Felipe revela alguns detalhes sobre sua história na música: “Comecei a tocar guitarra na adolescência, participando de bandas de garagem, na cidade Bento Gonçalves. Desde então são quase quinze anos dedicados a esse instrumento. Além de ministrar aulas de guitarra, atuo em outros dois projetos como guitarrista: na banda Aftershock (tributo à Motörhead, juntamente com o Vinicius Durli) e na banda Sons of Judas (tributo à Judas Priest) essa última, na cidade de Novo Hamburgo, onde resido”.
 
Links relacionados:
www.facebook.com/oficialfelipecarlesso
www.instagram.com/felipe_carlesso_oficial
 
 
Busca no site
 
Veja tambm