Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Evilcult: versão chinesa do ‘debut’ já disponível no Brasil


 
Já está disponível no Brasil o ‘debut’ da banda gaúcha Evilcult, intitulado “At the Darkest Night”, lançado na China através da gravadora Awakening Records, limitado em 1000 cópias. O CD é importado da China e vem com OBI e booklet de 12 páginas, e pode ser adquirido diretamente com a banda, com o valor R$ 35,00 + R$ 15,00 fixo de frete para todo o país. Preço especial no atacado para selos, lojas e distros (envio sem caixinha acrílica).

Os CDs podem ser adquiridos diretamente com a banda através do Facebook, Instagram ou e-mail (lucasevilcult@gmail.com) por meio de depósito / transferência bancária, ou no cartão de crédito pela loja virtual (https://evilcult.loja2.com.br).
 
Lucas “From Hell” (guitarra/vocal) e Mateus “Blasphemer” (bateria) tem obtido um excelente feedback do álbum com inúmeras resenhas publicas no Brasil e no exterior. Em review publicado por Anderson Pulégio no On the Road Webzine (clique aqui), o álbum ganhou as seguintes palavras: “Como deu para perceber, o som do Evilcult é totalmente focado nos anos 80, e o que eu mais gostei do álbum foi essa influência do mais puro Heavy metal com Speed Metal”. O redator ainda declara: “Na minha humilde opinião o Evilcult construíram uma ótima sonoridade neste primeiro trabalho, e ‘At the Darkest Night’ é um prato cheio para fãs do gênero”.

A banda também foi indicada pelas Garotas do Front no programa do Youtube Goblin Undergound TV, com o tema “Bandas que decepcionaram/Bandas que não decepcionam”. Neste episódio, Camila Duarte e Lorena Kali discutem sobre as bandas que de alguma forma decepcionaram, seja na atitude ou no som, e depois indicam duas bandas que não decepcionam. Assista ao programa completo clicando aqui.
 
O Evilcult também anuncia sua participação na primeira edição do festival online Underground Extremo, agendado para os dias 26 e 27/12. A banda está no ‘cast’ do dia 26, ao lado de nomes como Vulcano, Scars, Carcinosi, Losna, Expose Your Hate e muito mais. Será a primeira vez que o duo participa de um festival online: “Agradecemos muito ao Underground Extremo pelo convite e escolha do Evilcult para compôr esse belo ‘cast’ de bandas excelentes, extremamente ativas e representativas do Underground nacional. Apoiem e deem valor à quem está fazendo algo agora, pois além de ser conteúdo inédito para as bandas, isso pode abrir muitas portas, render contatos e parcerias futuramente”. Confirme participação no evento clicando aqui.
 
Contatos:
www.facebook.com/Evilcultmetal
www.instagram.com/evilcult666
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm