Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Andralls: Andre Mellado é o novo baixista da banda



O experiente Andre Mellado (Woslom) foi confirmado como o novo baixista do Andralls. “Andre é um velho conhecido da banda. Somos contemporâneos e nos conhecemos desde a adolescência, antes mesmo de o Andralls ser formado. Está sendo muito bom, pois além da parte técnica, trouxe uma energia muito boa e muita gana em tocar. Seu estilo se encaixou perfeitamente com o som que fazemos”, declarou o baterista Alexandre “Xandão” Brito. “Sempre admirei o Andralls, com seu Thrash Metal veloz. O convite veio nesse momento difícil de pandemia, mas como moramos perto uns dos outros, tudo ficou mais fácil. Estou empolgado”, disse o baixista.

Andre Mellado revelou que seu primeiro contato com o Andralls vem de muito tempo atrás, um pouco depois que começou a tocar, em 1993. “Logo após formar minha primeira banda, por volta de 94/95, conheci o pessoal do grupo Fúria, que viria a ser o Andralls. Inclusive, fui convidado a participar logo na primeira formação, mas já estava no Magister, com a qual gravei três álbuns. Atualmente, também faço parte do Woslom, tendo feito cinco turnês internacionais, incluindo Europa, Rússia e América do Sul. Por sinal, foi em uma dessas turnês que reencontrei Alexandre
Xandão Brito, na Alemanha, e voltamos a por nosso papo em dia”, disse o baixista. “Além do Woslom e Magister, participei de outras bandas, como Em Ruínas, Sounder, Mystic e fiz a última turnê de Frank Blackfire (Sodom, Kreator) na América do Sul”, completou.

O primeiro compromisso da nova formação ocorrerá ainda em dezembro, quando o Andralls participará de um evento online que será transmitido no final do mês. “Ainda não temos todas as informações sobre o show, mas posso adiantar que iremos mostrar que nosso ‘Fasthrash’ está coeso e mais forte que nunca”, adiantou o vocalista e guitarrista Alex Coelho. “Para marcar os 20 anos de nosso primeiro lançamento, que tínhamos planejado tocar na íntegra em um show especial e não pudemos por causa da pandemia, incluiremos uma faixa de ‘Massacre, Corruption, Destruction’ nesta live”, acrescentou.

Mais recentemente, o grupo reeditou o álbum “Andralls”, originalmente lançado em 2009. O material, disponibilizado em parceria pelos selos Distro Rock Records e Feed Bizarre, vem em uma edição de luxo com slipcase e adesivo autografado. “A prensagem é limitada em 666 cópias e traz dois bônus ao vivo gravados em Santiago (CHI), em 2005, além de fotos inéditas e uma releitura da capa assinada pelo artista Gustavo Sazes, que havia feito também a arte original”, detalhou o baterista.

Segundo a banda, que atualmente promove “Bleeding For Thrash” (2019), a ideia deste relançamento se deu porque o disco estava fora de catálogo há um tempo. “Queríamos ter este disco disponível para o mercado brasileiro novamente, pois só está no mercado europeu. O álbum foi gravado no estúdio Da Tribo, de forma totalmente analógica, por William Fernandez e Trek, com produção assinada pelo saudoso Fabiano Penna, que na época integrava o Andralls. Quisemos, então, fazer isto também como uma forma de homenagem póstuma a ele”, concluiu Xandão Brito.

Links relacionados:
https://andralls.lojavirtualnuvem.com.br
www.facebook.com/andrallsfasthrash
www.instagram.com/andrallsfasthrash
 
 
Busca no site
 
Veja tambm