Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Death Conspiracy: em ação solidária para fã



A banda de Brutal Technical Death Metal paulista vinda do ABC, Death Conspiracy, que lançou recentemente seu EP de estreia, “Intolerance”, se sensibilizou com a situação de Danilo Albuquerque, um de seus fãs e apoiadores que, mesmo em condições críticas e passando muitas dificuldades, não deixou de entrar em contato com a banda para adquirir seu CD físico, sem mesmo ter como ouvi-lo por conta de uma tragédia!

Se não bastasse esse ano complicado de 2020 com pandemia, falta de oportunidade, desemprego e quarentena, Danilo, que mora com sua família e filho de 02 anos de idade em São José dos Pinhais, Curitiba/PR, teve toda sua casa destruída num incêndio de grandes proporções. Absolutamente nada foi salvo nessa tragédia, mas, mesmo assim, Danilo quis apoiar o trabalho da banda, o que sensibilizou muito os músicos do Death Conspiracy para que fizessem uma ação coletiva, independente de estilo musical ou qualquer coisa fora do âmbito da solidariedade.

A situação de Danilo e família está muito difícil, e aproveitando a chegada do final do ano, festividades e comemorações, os membros do Death Conspiracy, Michel Villares (vocal/baixo), Bruno Toledo e Harrison Duarte (guitarras) e Doug D’Magalhães (bateria) criaram uma vakinha online para a reconstrução de sua casa e contam muito com o apoio de todos!

Death Conspiracy: Ação solidária para Reconstrução da casa de Danilo Albuquerque aqui.

“Salve, Salve Pessoal?! Somos a banda Death Conspiracy, mandando um salve para todos vocês! O motivo desse nosso para que estamos vindo a público solicitar a ajuda de todos é justamente por conta dessa tragédia que infelizmente aconteceu na casa do Danilo Albuquerque, um de nossos fãs e apoiadores de nosso trabalho! Esse incêndio destruiu toda a casa de Danilo e família, e sabemos que nesse ano difícil que todos estamos passando, uma perda dessa magnitude é ainda mais devastadora. Por conta disso, viemos aqui pedir a ajuda de todos, independente de crenças, políticas, gostos pessoais ou gênero musical, para que exerçamos nossa solidariedade, empatia e amor ao próximo para que colaborem com nossa vakinha com intuito de ajudar de confortar de alguma maneira a vida de Danilo e sua família. Todos estamos passando por dificuldades esse ano, mas são nessas horas que todos devemos nos unir pelo menos para que eles possam passar um Natal e um fim de ano melhores. A doação é espontânea e qualquer quantia que seu coração puder ajudar será bem vinda, ajudará muito e ficaremos muito felizes por cada uma delas. Nunca é tarde para exercermos nossa solidariedade, cidadania e empatia! Desde já, todos nós agradecemos à todos que puderem colaborar! Vamos conseguir dar um pouco de felicidade, amor e compaixão à Danilo e sua família. Se não puderem ajudar, compartilhem o máximo de vezes possível, para alcançarmos mais pessoas. Isso ajudará demais, também, e que todos tenham muita paz e luz nesse Natal e fim de ano. Juntos somos mais fortes!” - Michel Villares, Bruno Toledo, Harrison Duarte e Doug D’Magalhães

Adquira já “Intolerance” clicando aqui.

Mídias Sociais:
www.facebook.com/deathconspiracy
www.instagram.com/deathconspiracy
www.facebook.com/jzpressassessoria
 
 
Busca no site
 
Veja tambm