Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Mudness: conheça a nova banda assessorada pela Bruxa Verde



O power trio de Stoner/Doom Metal Mudness começou a se formar na cidade de Florianópolis/SC em 2017, com o guitarrista/vocalista e ‘filmmaker’ Renan Casarin iniciando contato e experimentação de formação com algumas pessoas, com a banda passando por diferentes nomes e membros, até que a atual formação começou a se consolidar com a entrada do baixista Fernando Dal Bó em 2018 e do baterista Pedro Silvano em 2019.

Entre as principais influências musicais da banda, se encontram expoentes das vertentes ao redor do mundo, como as bandas Electric Wizard, Sleep e Monolord, além da quase indispensável influência de Black Sabbath. A banda, apesar do pouco tempo de existência em sua formação mais atual, já contabiliza participação em vários shows dentro e fora de Florianópolis, e no festival Fuzz Valley em Curitiba, ao lado de bandas como Fusage, Stolen Byrds e outras. Alem disso, já tocaram ao lado de bandas relevantes do cenário underground, como Projeto Trator (SP), Fuzzly (MT), Petit Mort (ARG/BRA), Hauser (SC) e Leticia Soma (ARG).
 
O primeiro som gravado e lançado pela banda foi a pesada faixa “R.I.P”, liberada em 26 de junho e que conta com a participação do ‘frontman’ da Fuzzly, Dark Jordão, na produção e gravação. Dark também é responsável pela arte do single e parceiro da banda. Em sua temática, a banda aborda assuntos como a condição humana, a degradação e os tempos sombrios que vivemos e nossa fragilidade. Entre os planos futuros, está a pretensão de gravação de um álbum para o ano que vem, o primeiro registro completo de estúdio da banda (plano que idealmente se iniciaria nesse ano, mas logicamente foi atrasado pela condição da Pandemia). Em 2019 a banda concedeu uma entrevista para o conceituado portal Underground Raro Zine, onde falou um pouco dos seus planos, influências e ideias para o trabalho de estreia, matéria que pode ser conferida mais abaixo.
 
Entrevista para Raro Zine aqui.

Ouça “R.I.P” clicando aqui.

Links relacionados:
www.facebook.com/mudnessdoom
www.instagram.com/mudnessoficial
 
 
Busca no site
 
Veja tambm