Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Oceans: banda recebe premiação alemã Deutscher Rock & Pop Preis



A banda alemão-austríaca de pós-metal Oceans tem outro motivo para estourar uma garrafa de champanhe logo após a véspera de Ano Novo: Os aspirantes a lendas foram premiados com o Deutscher Rock & Pop Preis em três categorias! A banda alcançou resultados honrosos como melhor banda de metal (# 2), melhor álbum de metal (# 2) e melhor banda de nu metal (# 3).
 
O vocalista Timo Rotten afirma: “Estamos incrivelmente orgulhosos em receber este prêmio, apesar de nossa curta história como banda. Isso apenas confirma nossa filosofia de que fazer a coisa certa deve ser o mais lógico a ser feito do que fazer apenas o que as pessoas querem. Oceans sempre foi do coração e com certeza continuaremos a trilhar esse caminho. Obrigado a todos aqueles que caminharam conosco até agora - estou animado com o que está por vir”.

O Deutsche Rock & Pop Preise é concedido anualmente pela organização de músicos, compositores e letristas da Deutscher Rock & Pop Musikerverband e.V. desde 1983. Desde 2002, a Deutsche PopStiftung também está envolvida. Com isso, é o mais antigo concurso de música sem fins lucrativos da Alemanha. Critérios de qualidade negativos e irrelevantes como “volume de vendas”, “gráfico de sucesso” ou ingressos vendidos para público-alvo com direito a voto não influenciam os resultados. Muitos artistas alemães de sucesso (Juli, Pur, Luxuslärm) fazem parte do grupo contemplado pela premiação.
 
No início deste ano, a banda começou uma campanha de envolvimento para que seus fãs fizessem parte da música e do próximo vídeo. Todos poderiam enviar um arquivo de áudio e vídeo de “Against All Odds” para se juntar ao projeto. Assista ao vídeo aqui.

Produzido pelo próprio Timo Rotten, “The Sun And The Cold” foi gravado no Timo Rotten Studios em Viena, Áustria e Lightmountain Studios em Berlim, Alemanha, enquanto as partes de mixagem e masterização foram feitas por André Hofmann no Hofmann Studios. Até a capa do álbum foi criada pela banda, o que destaca sua dedicação à causa do “faça você mesmo”.

‘Track List’:
1. The Sun And The Cold
2. We Are The Storm
3. Dark
4. Paralyzed
5. Take The Crown
6. Shadows
7. Legions Arise
8. Polaris
9. Truth Served Force Fed
10. Water Rising
11. Hope
Bonus Tracks (DDIGI apenas!)
12. We Are The Storm (Radio Edit)
13. Polaris (Born Free Remix)
14. Polaris (Don’t Breathe Remix)

Mais informações:
www.oceansofficial.com
www.facebook.com/oceansofficialde
www.nuclearblast.de/oceans
 
 
Busca no site
 
Veja tambm