Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Trema: abrindo 2021 com novo single



Mesmo durante um período muito difícil, especialmente para quem faz arte, a banda Trema manteve acesa a chama do Rock e lançou seu novo single, “Quando Tudo Isso Passar”, no último dia de 2020. “Optamos por lançar a canção no último dia do ano exatamente para representar o marco de transição para os tempos melhores que temos certeza que virão”, ressaltou Maw Kido, guitarrista e compositor do single.

A composição, que traz letra com partes em inglês e em português, foi concebida e gravada ao longo de 2020, com todas as dificuldades e desafios que o isolamento impôs aos artistas. “Decidimos escrever a letra em português e inglês para reiterar a amplitude global deste momento. Queremos que nossa canção alcance as mais diferentes pessoas e culturas do mundo, e que a mensagem seja única, universal, e compreendida por todos”, observou o vocalista e letrista Marcio Zebini.

Confira o videoclipe clicando aqui.

“Quando Tudo Isso Passar” foi produzido por Adriano Daga (Angra, Malta, Jeff Scott Soto) que, no processo de arranjo final e gravação, sentiu o impacto da música logo na primeira audição: “Foi uma voadora no peito. Imaginei de imediato o arranjo de cordas para acompanhar o ‘crescendo’ da música. Não tenho receio em dizer que este é o melhor trabalho da banda em seus mais de 20 anos de estrada”, avaliou.

Já a masterização ficou a cargo de Carlos Freitas, da Classic Master, ganhador de 28 prêmios Grammy. “Ouvi a canção e gostei muito logo de cara. O que é raro para quem trabalha masterizando. Sempre achamos algo que não nos agrada tanto. Não desta vez. Afirmo com precisão: é um hit”.

Distribuído pela Ditto Music, o novo single está disponível nas plataformas digitais. Para ouvir, clique aqui.

Sites relacionados:
http://bandatrema.com
www.instagram.com/bandatrema
www.facebook.com/bandatrema
www.asepress.com.br/music
 
 
Busca no site
 
Veja tambm