Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Thunderspell: revelada primeira participação internacional



A banda paraense de Heavy Metal Thunderspell, finalmente revelou a identidade da primeira participação especial que estará no próximo álbum a ser lançado. Trata-se do Gerrit P. Mutz, vocalista da banda alemã Sacred Steel. A banda revelou que Gerrit P. Mutz já gravou sua participação. “A performance dele ficou incrível, Gerrit é um excelente vocalista e tem um ótimo feeling na interpretação, contar com ele só fez a música crescer mais ainda”, revelou Bruno Gibson.

O novo álbum, ainda sem título, contará com mais uma participação internacional. A banda prefere, por enquanto, manter em sigilo a identidade do segundo convidado para criar o clima de suspense, mas dá pista de que se trata de um vocalista Sueco de uma banda com destaque no cenário mundial do Heavy Metal.

“Estamos muito felizes com a participação do Gerrit P. Mutz nosso álbum, pois, desde o primeiro contato, ele se mostrou muito prestativo e super empolgado em participar do nosso álbum. Sendo que somos uma banda Underground dentro do cenário nacional. Isso só prova a humildade, união e o espírito de irmandade dentro do Metal de uma forma global. E só fez crescer ainda mais a admiração que tínhamos pelo trabalho dele, pois somos fãs do Sacred Steel. É a realização de um sonho contar com ele engrandecendo ainda mais esse novo trabalho do Thunderspell”, disse Bruno Gibson.

O novo álbum do Thunderspell está sendo mixado em Los Angeles pelo renomado produtor brasileiro Adair Daufembach, que é referênca no que diz respeito à produção e engenharia de áudio. Já tendo trabalhos assinados para bandas e artistas como Project 46, Aquiles Priester, Tony MacAlpine, Semblat entre outros.

Sobre o lançamento desse novo álbum, Bruno Tavares (guitarrista) informou que o disco só deverá estar pronto em 2021. “Levando em consideração que houve um atraso no planejamento inicial de composição e produção do disco devido a pandemia da Covid 19, provavelmente lançaremos esse novo material por volta do primeiro semestre de 2021”.

Links relacionados:
www.thunderspellofficial.ml
www.facebook.com/thunderspellmetal
www.instagram.com/thunderspellmetal
 
 
Busca no site
 
Veja tambm