Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Dark Valley: EP de estreia é lançado



A banda Dark Valley acaba de lançar seu EP de estreia, “Tales from Dark Valley”, já disponível em todas as plataformas digitais. O disco conceitual, idealizado pela compositora e mezzosoprano Ana Carla De Carli, traz duas canções inéditas: o single “Rebirth” e a faixa “Supernova”, música fisicamente perfeita.

A arte da capa foi feita por Derek Castro e o último clipe do ciclo produzido pela Proteu Filmes. O single
“Rebirth” fecha uma grande jornada de autodescoberta, cujos capítulos foram contados pelas outras faixas lançadas anteriormente - “This Is War”, “Ophelia” e “Balada”. Segundo a cantora e compositora Ana Carla, as personagens Ophelia e Lilith, figuras dos singles anteriores, chegam enfim ao momento de seu renascimento. “Assumir nossos sentimentos, lutar por validação no caso das personagens femininas, mergulhar na nossa escuridão para enfim ressurgir mais plenas e seguras de nós mesmas: esse é o ciclo coroado com o último single”.
 
Com a disponibilização do EP completo nas plataformas, Ana Carla também convida o ouvinte a uma experiência sonora. “Temos muitos detalhes especiais em ‘Tales from Dark Valley’. O uso de instrumentos incomuns (harmônica de vidro em ‘Ophelia’), idiomas raros em Metal (hebraico em ‘Balada’) e, agora, com ‘Supernova’ apresentamos uma música fisicamente perfeita. Reprogramamos cada uma das notas para o sistema de afinação justa, levando em conta proporções matemáticas dos harmônicos a fim de obter um som mais aberto e claro. Nós trouxemos sonoramente a ideia de jornada pessoal e autodescoberta e queremos que o ouvinte sinta-se empoderado depois de ouvir o nosso disco”.
 
Ouça o EP:
Spotify
Deezer

“Tales from Dark Valley” conta a história de uma mulher que, através da sua jornada em um mundo alternativo chamado “Dark Valley”, aprenderá a valorizar o seu potencial feminino e a vida. O conceito das músicas para o disco surgiu diante da percepção do papel da mulher na sociedade, também como artista, o que tem protagonizado recentes pautas de meios jornalísticos e debates acadêmicos. Em consonância com esse espírito, os músicos se uniram para contar a história e influência de personagens femininas clássicas (Ophelia, Lilith), comumente representadas na Arte por homens.
 
Contatos:
www.idarkvalley.com
www.facebook.com/idarkvalley
www.instagram.com/idarkvalley
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm