Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Elvenking: transmissão do show da banda é disponibilizado gratuitamente no YouTube



Os mestres italianos do Pagan Folk Metal Elvenking começam 2021 com uma ótima notícia para os fãs: o show feito online para todos os fãs chamado “Live Invocations” em novembro de 2020 está sendo disponibilizado na íntegra. O vídeo já está disponível no canal da AFM Records no YouTube.

O evento especial ao vivo aconteceu no The Central Recording Studios em Crevada, Itália, e foi um desejo da banda neste ano devastador para a indústria de shows. Assista ao vídeo aqui.

Dessa forma, a banda de Folk/Power Metal é capaz de se conectar com seus fãs em todo o mundo e oferecer uma espécie de distração para toda esta situação pandêmica, já que a turnê novembro/dezembro de 2020 teve que ser cancelada devido às restrições abrangentes no Mundo todo.
 
A banda afirma: “Prezados Elvenlegions, como prometido, aqui estão algumas novidades sobre a transmissão ao vivo da performance ao vivo ‘Live Invocations’. Sabemos que alguns de vocês não puderam assisti-la da primeira vez, então decidimos disponibilizar a transmissão permanentemente para dar a todos vocês a chance de ter a experiência. Também pode ser uma boa ocasião para assisti-lo novamente se você assistiu ao evento em novembro. Então, sintonize o canal da AFM Records no YouTube e divirta-se!”.

Considerando a impressionante história do Elvenking, não há como negar: Esta banda de Folk/Power Metal pertence às bandas mais importantes e únicas da cena que fizeram seu caminho e se estabeleceram entre os principais artistas da Europa quando o assunto é Power Metal combinado as influências folclóricas e pagãs.
 
Em 2019, a banda lançou sua décima e mais recente obra-prima: “Reader Of The Runes - Divination”. O álbum conceitual é uma jornada em um mundo místico de runas, magia e poderes ancestrais longe daquilo que é perceptível.

Mas não apenas o conceito irresistível torna “Reader Of The Runes - Divination” o talvez mais épico álbum do Elvenking jamais gravado. Musicalmente, é definitivamente um álbum que respira novidade ao mesmo tempo em que é totalmente fiel ao som único da banda.

O álbum foi lançado no Brasil pela Valhall Music. Compre o álbum na versão nacional clicando aqui.
 
 
Busca no site
 
Veja tambm