Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

A Sorrowful Dream: presença confirmada no festival da Roadie Crew



A banda gaúcha A Sorrowful Dream participará da décima edição do festival online da revista Roadie Crew, realizado em parceria com a produtora Som do Darma.

O evento, que será realizado hoje, dia 15/01, a partir das 19h30, será transmitido no canal do Youtube da revista. Realizado mensalmente, o festival dá continuidade à sua missão de celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do Heavy Metal nacional, sempre com transmissão exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no Youtube - www.youtube.com/roadiecrewmagtv.
 
Nesta primeira edição de 2021 dezoito bandas brasileiras dos mais variados estilos apresentarão conteúdo exclusivo e inédito. Os vídeos, um por banda, continuam sendo, na maioria, produzidos pelos músicos em suas casas. O A Sorrowful Dream dividirá o evento com as bandas Witchhammer, Leviaethan, Em Ruínas, Vandroya, Exterminate, Gueppardo, Mørk Visdom, Quintessente, Sepulchral Voice, Mugo, Perfect Element, Uzomi, SevenCrows além de dois especiais com Warshipper e Drowned tocando Entombed e Psychotic Eyes e Apokrisis tocando Black Sabbath.
 
Éder Macedo (vocal), Josie Demeneghi (vocal), Geovane “Tuko” Lacerda (baixo), Mari Vieira (teclados), Aurélio Martins (guitarra), Lucas Vargas (guitarra/violinos) e Marcelo Dornel (bateria) também foram destaque do programa Independence or Death, do canal do Youtube Rolle Underground, onde a história da banda foi passada a limpo. Assista ao programa clicando aqui.
 
Contatos:
www.asorrowfuldream.com
www.facebook.com/asorrowfuldream
www.instagram.com/asorrowfuldream
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm