Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Pilot Wolf: ‘debut’ une a pujança do Exciter com a classe do Saxon


 
Lançado no final do ano em formato físico, o ‘debut’ da banda baiana Pilot Wolf tem recebido excelentes elogios da imprensa brasileira, que tem destacado o excelente Heavy Metal praticado pelo grupo.

“Killer Machine” saiu de forma independente e contem dez faixas e uma ‘bonus track1, do single “The Red Baron”, disponibilizado anteriormente nas plataformas digitais. O site Underground Extremo destacou, em resenha assinada por Harley Caires, toda a potência sonora forjada pela banda em seus cinco anos de estrada, deixando clara a sonoridade que a “proposta principal da banda reúne a pujança de um Exciter com a classe de um Saxon”.
 
No texto, o redator cita como destaque a faixa bônus, que aborda um tema histórico: “‘The Red Baron’ é uma aula de história, mostrando como esses temas mais históricos se encontram perfeitamente no Heavy Metal”. A música apresenta em sua temática a história do aviador alemão Manfred Von Richthofen, mais conhecido como Barão Vermelho. O piloto de caça alemão na Primeira Guerra Mundial é considerado ainda hoje como o “ás dos ases”. Servindo no braço aéreo do Exército Imperial Alemão (Luftstreitkräfte), ele foi um líder militar, e como piloto se tornou um ás da aviação, obtendo o maior número de vitórias (oitenta) de um único piloto durante a Primeira Guerra. Confira a resenha completa aqui.
 
Breno Fernandes (vocal), Weslley Porto (guitarra), Joabe Rios (guitarra), Gleidson Ribeiro (baixo) e Fábio Loureiro (bateria) também divulgam uma entrevista publicada em dezembro no canal do Youtube Resistência Underground, onde Fábio Loureiro falou sobre o surgimento da banda, a temática do álbum e demais assuntos que envolvem a trajetória deste promissor representante do Heavy Metal brasileiro. Para adquirir o CD (camisetas serão disponibilizadas em breve) direto com os membros da banda basta enviar uma mensagem através do Instagram ou da página do Facebook ou comprar pelo site.
 
Contatos:
www.facebook.com/pilotwolfofficial
www.instagran.com/pilotwolfofficial
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm