Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

100 Dogmas: Rafhael Jorge conta novidades em entrevista para “O SubSolo”



Em fevereiro de 2018 nascia o 100 Dogmas. Fruto de um trabalho de grandes amigos que queriam se reunir e elaborar uma proposta diferente: apostar no Stone e no Groove com a peculiaridade das letras em português.

Uma das principais características da banda, é trazer discussões sobre quaisquer assuntos, tendo a liberdade de expressão para expor sua opinião sobre diversas temáticas. No currículo da banda tem o seu EP de estreia intitulado “A Caixa de Pandora” e o seu recém EP lançado em 2019, “aMALdiçoado Seja”, com destaque para as faixas “Ansiedade” e “Genética”. Atualmente a banda conta com Rafhael Jorge nos vocais e Thiago “Choco” na bateria, tendo músicos convidados para complementar a sonoridade da banda.

Na entrevista, Rafhel conta sobre o lançamento do vindouro videoclipe de “Sic Mundus Creatus Est”, que já divulgado como single, agora chega como o principal trabalho audiovisual da banda catarinense.

O lançamento dessa música é o fim de um ciclo, como que eu e o ‘Choco’ gostamos de frisar. Como escrevi acima, estamos com um produtor sensacional que está nos ajudando a dar uma roupagem nova para as músicas, mas é claro sem perder a nossa característica principal, que é Groove”, reflete Rafhael Jorge sobre o videoclipe.

Sobre as gravações, Rafhael conta com entusiasmo: “As gravações dependeram muito do nosso financiamento coletivo que fizemos através do Catarse. Então com ajuda de vários fãs conseguimos alcançar a meta e superar o que tínhamos orçado. Com isso as gravações foram um show a parte, mas com muito suor nosso e do diretor Chico do Lambreta Films. Tudo começou quando lançamos essa música no ano passado como single. A repercussão foi incrível, despertando na cabeça genial do Chico todo o contexto que ele sentiu da música e a ideia de que queríamos passar. Foi uma parceria muito forte!”.

Hoje, sexta-feira (19) o teaser do videoclipe estará no ar. Para quem pensa que é apenas uma data escolhida avulsa, se engana. Isso vem sendo planejado há tempos. O motivo você confere nas palavras de Rafhael: “Focamos na questão do roteiro em filmes de Terror antigos, principalmente para homenagear o grande mestre do terror Zé do Caixão. A ideia de lançar o teaser no dia 19 de fevereiro é uma homenagem. Mesmo sendo a data do falecimento dele, vamos levar uma mensagem eterna que ele nos deixou”.

Para ler a entrevista completa clique aqui.

Links relacionados:
www.facebook.com/100dogmas
www.instagram.com/100dogmas
 
 
Busca no site
 
Veja tambm