Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

MSG: revelado trailer sobre “In Search Of The Peace Of Mind”



Michael Schenker lançou seu novo álbum do MSG, “Immortal”, há duas semanas pela Nuclear Blast, que agora entrou nas paradas oficiais de vendas em todo o mundo, alcançando o top 10 no Japão (#3), Alemanha (#8), Suíça (#8) e Suécia (#8).

Agora, MSG revela o episódio do sexto álbum que apresenta Michael Schenker falando sobre sua primeira composição “In Search Of The Peace Of Mind”, que ele regravou para “Immortal”.
 
Assista ao trailer aqui.
 
“‘In Search Of The Peace Of Mind’ tinha que ser a minha música de celebração do 50º aniversário. Significa muito para mim, porque foi a minha primeira composição musical que escrevi com 15 anos de idade. E foi também a primeira música que já coloquei num disco, também aos 15 anos. Além disso, esta música, que é originalmente do álbum ‘Lonesome Crow’ do Scorpions, o primeiro álbum da banda, tem um solo que foi tão perfeito que nunca mudaria uma nota, nem com o passar de 1000 anos. Não tenho ideia de onde veio, ao lado dos outros solos de ‘Lonesome Crow’, onde você pode ouvir que sou um amador, jovem e em desenvolvimento como uma criança. Mas essa quebra de lead veio de outro lugar. Não tenho ideia de como isso aconteceu. Eu queria regravar essa música para ‘Immortal’, tornando-a épica e colocar um longo solo adicional no final da música, que ficou incrível. O som descreve minha jornada de 50 anos expressa no solo de guitarra. Mais uma vez, acabou sendo incrível, como uma conversa interna ao longo da minha vida - perguntas e respostas; fazendo escolhas expressas através de um solo de guitarra. Com Gary Barden, Ronnie Romero, Robin McAuley e Doogie White fazendo uma contribuição para meu 50º aniversário, ficou completo. Sem esquecer a incrível contribuição de Simon Phillips na bateria, Barry Sparks no baixo, assim como Steve Mann nos teclados. Fantástico”.
 
Assista ao vídeo aqui.

Todas as posições para “Immortal”:
#3 Japão
#8 Alemanha
#8 Suécia (físico)
#8 Suíça
#14 EUA (Rock) / #3 Hard Music / #43 Top Current
#23 Áustria
#27 Espanha
#35 Itália (físico)
#53 França (físico)
#67 Bélgica
#79 Polônia
#111 Reino Unido / #1 Rock Charts

“Immortal” é uma declaração perfeita que descreve o legado de Michael Schenker e para comemorar seu 50º aniversário como músico.
 
“Immortal” está disponível no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records e pode ser adquirido clicando aqui.
 
 
Busca no site
 
Veja tambm