Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Darchitect: iniciado processo de divulgação do novo álbum



O novo disco do Darchitect está finalizado e a banda resolveu revelar um pouco do mistério que encobre o novo lançamento. Segundo Gabriel Gifoli, o novo álbum será conceitual e com um tema ainda não explorado pela banda. “As letras do trabalho novo contam uma história, ainda que ela se torne nebulosa em muitos momentos, do ponto de vista lírico. Podemos dizer que é uma espécie de viagem, e as letras retratam os passos no caminho, dando ênfase em alguns momentos, em sentimentos e percepções ao longo da jornada”, contou o baterista.

Para Gabriel, mesmo que o tema seja novidade, os elementos que compõe o Darchitect ainda estão lá, trazendo e transparecendo o lado sombrio do ser humano: “Claro que a ‘vibe Darchitect’ está toda lá também, então teremos muita coisa sobre o lado sombrio do ser humano: a angústia, o medo, o anseio e por aí vai. É muito honesto, ainda que mascarado por metáforas e alegorias”.

O baterista comentou que o novo trabalho também traz uma maturidade maior da banda em suas composições, tanto em seu desenvolvimento como músicos, como o pessoal de cada integrante. “Nos permitimos arriscar mais, tentar coisas novas e diferentes”, disse. “Vamos ter participações especiais e mesmo a parte de composição vai estar bem diferente do que foi visto tanto no disco de estreia, ‘Mechanical Healing’ (2017) quanto no EP ‘Blasphemus’ (2020). Teremos, por exemplo, vocais limpos, harmonização de vozes, uso de teclado e outros elementos que vamos deixar para serem surpresa”, contou o músico já dando um ‘spoiler’.

O novo álbum do Darchitect é também um marco importante para a banda, que deixa de ser um trio para se transformar num quarteto com a chegada de André Silva no baixo. “O fato de ter um novo membro a bordo torna tudo ainda mais empolgante e aumenta a nossa expectativa com o trabalho e, claro, com o que as pessoas vão achar do som”, revelou Gabriel.

E sobre o que o público pode esperar do novo som? “Nós da banda adoramos o resultado do que fizemos até agora, mas é óbvio que estamos ansiosos para saber o que os ouvintes vão achar – se eles vão concordar que é, de fato, uma evolução, ou se vão interpretar de outra maneira”, disse o baterista.
 
Mais informações:
www.darchitect.com.br
www.facebook.com/darchitectofficial
www.instagram.com/darchitectofficial
 
 
Busca no site
 
Veja tambm