Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Válvera: lançado agressivo ‘lyric video’; anunciada ‘live’



Os NeoThrashers paulistas do Válvera, que vem conquistando cada vez mais o Brasil e o mundo por conta de seu mais recente álbum de estúdio “Cycle Of Disaster”, lançou seu mais novo ‘lyric video’! A faixa escolhida não poderia ser outra, “All Systems Fall”, por conta do atual e crítico momento que o país está vivendo devido a pandemia de covid-19, ‘lockdowns’ sem o mínimo de bom senso, colapso na saúde e economia, recordes de mortes diários e muito descaso de nossos governantes.

“All Systems Fall”, faixa poderosa, agressiva e direta, retrata toda a insatisfação perante a falta de oportunidade e patifaria governamental desse sistema podre, ganancioso e desumano.

Assista “All Systems Fall” clicando aqui. Criação e produção por Raoni Josepfh.

E, para coroar esse lançamento já preparando o terreno para “The Damn Colony”, novíssima superprodução em videoclipe (lançamento confirmado para dia 30 de abril), os quatro integrantes da banda farão uma descontraída ‘live’ em seu instagram (@valveraband), dia 07 de abril, a partir das 21h00, onde comentarão esses lançamentos, novidades, futuro, etc.

“Às vezes, nos perguntamos se esse sistema em que vivemos não é um formato que já não corresponde a necessidade de nossa sociedade. Parece que vivemos em uma engrenagem falha, feita para não podermos mudá-la, ou seja, até podemos mudar as peças, mas nunca o jogo! O rico é sempre mais rico, o pobre sempre mais pobre. A educação e saúde de qualidade são somente para quem pode pagar, enquanto que para os pobres restam apenas migalhas, ensino ruim e saúde pior ainda. A cultura é menosprezada, deixando-nos às moscas”, comenta Glauber Barreto.

“Um sistema montado para que tudo seja da mesma forma, com impunidade aos poderosos te dando a falsa segurança de que há justiça, ou que seu destino esteja apenas em suas mãos. Te fazem pensar que seu voto tirará ou colocará alguém melhor/pior, mas no final você sempre é ludibriado, enganado e tratado como lixo. A engrenagem da máquina continua sempre ali, fazendo a mesma jogada, ano após ano. Não importa o que faça”, comentou Rodrigo Torres.

“‘Eles’ te deixam doente para te vender a cura, te cegam para você ter que os seguir, não querem que você saiba ou aprenda demais, não querem que você tenha a chance de crescer e muito menos que você tenha voz. Você (sobre)vive para trabalhar até morrer, pagar impostos, ser como ‘eles’ querem, seguir a moda que ‘eles’ moldam, comprar o que
‘eles’ vendem, viver sob as regras que ‘eles’ decidirem. Leis criadas por ‘eles’, mas não para ‘eles’, somente para nós”, comentou Leandro Peixoto.

“Você não pode ser diferente, tem que ser uma ovelha do rebanho. Vivemos um momento delicado no Brasil e no mundo, culturalmente, educacionalmente e humanamente. Precisamos sair da caixinha, sair desse formato de vida que nos oprime, diminuí, nos mata! Precisamos ser mais do que ‘eles’ esperam que sejamos, precisamos nos libertar! O tempo sempre traz a mudança e, cedo ou tarde, todos esses sistemas caem! E precisam cair”, finaliza Gabriel Prado.

Mídias Sociais:
www.valvera.com.br
www.facebook.com/bandavalvera
www.instagram.com/valveraband
 
 
Busca no site
 
Veja tambm