Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Monday Riders: apresentado segundo novo guitarrista


 
Recentemente o Monday Riders passou por duas mudanças de formação, sendo a primeira delas, a entrada do guitarrista Marco Fragola, e a saída de forma amigável do também guitarrista Marcos de Sensi. Já a segunda foi a inclusão de um segundo guitarrista na banda, com a entrada de Fredy Sansaloni.

O músico então aproveitou a oportunidade para se apresentar aos fãs da banda. Confira o que ele tem a falar: “Minha jornada no universo musical começou lá em 2008 quando eu tinha 16 anos, com as aulas de guitarra. Minhas maiores influências vêm do Heavy Metal, Power Metal e Thrash Metal. Em 2011 fui chamado para ser o guitarrista da banda de Thrash Metal Disaffection, foi um grande momento para minha carreira, pois tive oportunidade de viajar para tocar em vários estados do país, conhecer mais da cena do Metal brasileiro; trilhamos este caminho juntos até 2016 quando decidimos encerrar as atividades. Após praticamente cinco anos parado com a música, em 2020 aquela vontade de tocar reacendeu, voltei a tocar com a banda tributo a Accept chamada Metal Shark. Eis então que em 2021, veio novas surpresas e projetos, reativando meu canal do Youtube com covers e entradas em concursos de guitarra. Já em meados de fevereiro recebi o convite da Monday Riders para ser um dos guitarristas da banda. Ao receber o convite fiquei muito entusiasmado com essa nova etapa que estou iniciando, é uma honra participar de uma banda goiana com músicas tão autênticas. O que mais estou gostando nesse momento tão difícil para uma banda na pandemia, é o compromisso em querer continuar produzindo, divulgando esse belo trabalho. Todos tem uma energia muito legal e positiva, fora o acolhimento, carinho e respeito vindo de todos. Muito obrigado!”.
 
O Monday Riders lançou no ano passado o álbum “Fire, Blood and Gasoline”, que foi apontado como um dos destaques de 2020 por vários veículos de comunicação especializados. O álbum se encontra disponível nas principais plataformas de streaming.
 
Mais informações:
www.facebook.com/mondayriderspage
www.instagram.com/mondayriders
http://roadie-metal.com/press/monday-riders
 
 
Busca no site
 
Veja tambm