Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Aline Happ: disponibilizada versão Rock Sinfônica de “Because of You” de Kelly Clarkson



Uma das canções mais populares da primeira década dos anos 2000, “Because of You”, da Kelly Clarkson, ganha uma versão que une Rock e vocal lírico, por Aline Happ. A cantora renova o hit pop com a inclusão de instrumentos de maior peso melódico, tais como harpa híbrida, violino e flauta. A canção faz parte de uma série de releituras que Happ realiza em seu canal no YouTube, o qual já conta com versões de Rihanna, Linkin Park, Iron Maiden, e até mesmo, The Mandalorian. Algumas das canções também estão disponíveis nas principais plataformas de streaming e download.
 
“Esta é uma canção profunda que fala sobre alguém que te puxa para baixo, fazendo você se sentir inseguro e abandonado. Mas também traz a mensagem de esperança, dizendo que apesar de todos os sentimentos ruins, você não vai ser igual a essa pessoa”, define Aline Happ sobre a letra de “Because of You”.

Lançada originalmente em 2005 por Kelly Clarkson em seu segundo disco, “Breakaway” (2004), a canção chegou a ser a mais tocada no Brasil e ficou entre as 10 primeiras nos EUA, Alemanha, Austrália, Áustria, Canadá, Hungria, Irlanda e Reino Unido. A primeira versão da letra foi escrita por Clarkson quando esta tinha 16 anos, durante o divórcio dos pais, e fala sobre a dor emocional de um relacionamento tóxico. No clipe para a música, a cantora estadunidense mostra que mesmo com a dor que sente, não irá repetir os mesmos abusos emocionais com sua família.

Links relacionados:
www.facebook.com/alinehapp
www.instagram.com/alinehapp
 
 
Busca no site
 
Veja tambm