Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Eminence: faz crítica à religião em novo single e videoclipe



Após apresentar “Dark Echoes”, faixa-título do novo álbum do Eminence, programado para ser lançado em junho/2021, Bruno Paraguay (vocal), Alan Wallace (guitarra), Davidson Mainart (baixo) e Alexandre Oliveira (bateria, The Troops of Doom, Tianastácia e Raising Conviction) apresentam “Byog”, novo single e videoclipe. A concepção da letra critica pessoas que matam, exploram e usam a religião em troca de um lugar ao céu – Byog: Be your own God – seja o seu próprio Deus.

“‘Byog’ foi uma das primeiras composições desse disco e quis retratar algo que me incomoda muito. Você pode seguir qualquer religião, mas seja seu próprio Deus”, comentou o vocalista Bruno Paraguay, que dirigiu e editou o videoclipe, que contou com coprodução do baixista Davidson Mainart. “Trata-se mesmo de protesto a todas as formas de religião que manipulam e vendem um lugar no céu para os fiéis. Eles matam, roubam e fazem falsas promessas em nome de um Deus”, acrescentou o guitarrista Alan Wallace.

Confira o videoclipe, gravado em Belo Horizonte, nas dependências da casa de shows Mister Rock, aqui.

O sexto álbum de estúdio da banda mineira, que teve a arte de capa criada pelo artista carioca Rafael Moco, contou com produção Tue Madsen (Antfarm Studios), conhecido por seu trabalho ao lado de nomes como Moonspell, Behemoth, Meshuggah, Rob Halford, Vader, Dark Tranquillity, Kataklysm, Suicide Silence e Heaven Shall Burn. Além de ter renome mundial, o produtor dinamarquês trabalhou no ano passado ao lado de Alan Wallace no projeto No Life on Earth. “Nós fizemos a pré-produção de ‘Dark Echoes’ durante nove meses consecutivos em 2020, em meio à pandemia do coronavírus, com cada integrante em sua casa”, detalhou Wallace. “Este é o quarto trabalho de estúdio que fazemos com o produtor Tue Madsen. E, de fato, o consideramos como o quinto membro do Eminence”, acrescentou.

Ouça o single “Byog” nas plataformas digitais.

Contatos:
www.eminence.com.br
www.asepress.com.br/music
 
 
Busca no site
 
Veja tambm