Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Apokrisis: na 8ª Edição do “Stay Home Festival”



Na próxima sexta-feira, dia 16 de abril, a partir das 21h00, teremos a banda de Progressive Death/Thrash Metal paulistana Apokrisis na 8ª Edição do “Stay Home Festival”, junto de outras grandes bandas brasileiras e internacionais, como por exemplo o Sad Theory, Mercy Killing, Gangrena Gasosa, CrashKill, dentre outras. Essa nova edição, assim como todas as outras, será transmitida de forma exclusiva através do canal no Youtube do Metal com Batata e simultânea pela Rádio Baixada Santista (www.radiobaixadasantista.com.br).

Link direto para o Stay Home Festival 8ª Edição aqui.

Ainda em processo de divulgação de seu muitíssimo bem elogiado álbum de estreia “Misanthropy”, o Apokrisis, que fechou recentemente contrato com a gravadora/distribuidora europeia UNP Music, participará desse festival online com um imperdível vídeo/collab totalmente inédito e exclusivo para a potente faixa “Without Absolution”.

Confira o álbum “Misanthropy” no Spotify.

“Esta é a faixa mais peculiar do álbum, cheia de nuances e com vocalizações onde os vocais guturais são menos explorados, dando destaque às vozes limpas. Toda esta música foi pensada para conciliar groove e peso, com a cozinha quebrando tudo, mas sem perder as características do Apokrisis”. (Rodrigo Sanner)

“É a mais cadenciada, mas ao mesmo tempo tem muito de Power Metal, além de muito peso e melodias marcantes”. (Alexandre Tamarossi)

“Essa música tem um clima bem diferente, onde os riffs soam com mais groove, porém sem perder o peso e agressividade, e com algumas passagens bem progressivas que se uniram perfeitamente”. (Evandro Bezerra)

“Uma das mais cadenciadas do álbum. O Rodrigo explora linhas vocais mais melódicas, o que fez dela um ‘respiro’ entre uma sequência de músicas rápidas e brutais. Novamente a gente explora uma passagem instrumental no meio da música. Baixo e Guitarra trabalham juntos durante quase toda a música. Particularmente gosto muito do final dela, um instrumental que lembram muito bandas de Thrash Moderno e Groove Metal”. (Emerson Soares)

Mídias Sociais:
www.facebook.com/apokrisisofficial
www.instagram.com/apokrisis_official
www.facebook.com/jzpressassessoria
 
 
Busca no site
 
Veja tambm