Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Machine Head: lançado novo single, “Unhalløwed”

 

Os titãs do Metal da Bay Area, Machine Head, lançou o novo e segundo single, “Unhalløwed”, que acompanha um novo videoclipe retirado das gravações para a série Electric Happy Hour. A nova faixa foi retirada do décimo álbum da banda “Øf Kingdøm And Crøwn”, que será lançado no Brasil e na América do Sul pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records no dia 26 de Agosto de 2022.

Robb Flynn, fundador do Machine Head, comentou a faixa:
“Mergulhado em profunda depressão em sua vida, Eros está num ponto de ruptura. Colhendo corações partidos, perdas e perto de estar num isolamento psicótico, ‘Unhallowed’ é o início de uma poderosa mudança em nossa história. Uma narrativa introspectiva inicia a música liricamente que é um esforço colaborativo entre mim, o guitarrista Wacław ‘Vogg’ Kiełtyka e o baixista/vocalista Jared MacEachern resumindo uma força coletiva deste time de escritores. Ancorado por um groove monstruoso, os vocais melódicos espelham o estado da mente de Eros enquanto ele escala sua tristeza pelo luto da perda da mãe para uma overdose por drogas e inicia um lento declínio diretamente para a loucura. Entretanto, o ponto alto da faixa contém uma injeção de luz, mas será ela o suficiente?”.

“Øf Kingdøm And Crøwn” é um álbum conceitual com 13 faixas montado num deserto futurístico destruído onde o céu é todo vermelho. A coluna cervical da história é baseada em dois personagens principais:
Personagem #1 Ares: (pronunciado Áries), nosso protagonista, perde o amor de sua vida (Amethyst) e parte numa violenta e sangrenta viagem por vingança contra uma vil seita responsável pelo assassinato.
Personagem #2 Eros: (pronunciado Arrows) o criminoso que perde sua mãe para uma overdose e se torna radical após o acontecimento. Eros vai em direção ao fundo do poço criando sua própria trilha sangrenta.
 
As letras trazem mais detalhes de como suas vidas se entrelaçarão.

Pré-venda do novo álbum aqui.

Mais informações:
www.machinehead1.com
www.instagram.com/machine_head
www.facebook.com/MachineHead
 
 
Busca no site
 
Veja tambm