Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Redstain: apresentado videoclipe da faixa-título do primeiro EP



O Redstain, formado por Eduardo Campos (vocal), Adriano Gattaz e Daniel Aguaio (guitarras), Caio Brasil (baixo) e Sebastian Velasquez (bateria), lançou no final de abril o EP de estreia, “Hunt You Down”, distribuído pela Imusician Digital Ag (FIN) nas plataformas digitais.

Agora, a banda paulistana de Thrash Metal criada em 2019 apresenta o videoclipe para a faixa-título do EP. “A ideia da temática surgiu após a morte de George Floyd, que foi estrangulado por um policial em Minneapolis (EUA), em maio de 2020. Eu já tinha em mente fazer uma música sobre abuso de autoridade e ali foi o estopim”, relata o baixista Caio Brasil. “A letra de ‘Hunt You Down’ não aborda esse caso em específico, pois a tratamos de forma generalizada. Ela se baseia no sentimento que o povo tem no dia a dia, sendo confrontado pela classe dominante que, apesar de ter um número muito menor que o povo, é mais forte. Então, é literalmente o sentido de ser caçado todo dia, pois você sai na rua para ser caçado pela polícia, pelo governo ou por qualquer que seja uma autoridade que se julgue mais elevada”, acrescenta.

Confira o videoclipe, que contou com direção de Felipe Schmidt, clicando aqui.

O EP “Hunt You Down”, que traz cinco faixas foi produzido por Martin Pent, no Estúdio 500. “Convidamos o ouvinte a embarcar em uma viagem por meio de um som agressivo, sem firulas e enrolação. Nossa sonoridade reúne elementos inspirados em bandas de Metal dos anos 90 e da atualidade”, analisa o baterista Sebastian Velasquez. “Não queremos que nos confundam com uma banda de protesto, tampouco com uma que se preocupa muito com a estética de suas músicas. Nossas letras abordam temas que vão desde contos nórdicos, protestos contra instituições autoritárias, cotidiano a situações cômicas. Amamos o Metal simples e direto; acreditamos na mensagem que queremos passar e, através de nossas letras, queremos passar a nossa visão de mundo, com força, raiva e clareza. Essa é nossa essência”, conclui Caio Brasil.

Após o EP “Hunt You Down”, o Redstain já tem lançamentos programados de novos singles ainda para este ano.

Repertório:
1. No More Chance to Break
2. Futebol and Violence
3. Nightmare
4. Hunt you Down
5. Red Stain in White

Contatos:
https://linktr.ee/redstainoficial
redstain.banda@gmail.com
www.asepress.com.br/music
 
 
Busca no site
 
Veja tambm