Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Quilombo: banda retorna à parceria com a Sangue Frio Produções



Em início de divulgação do atual EP, “Itankale”, os paulistas do Quilombo acabam de anunciar mais uma novidade para este ano de 2019.

Trata-se do retorno com a parceria entre a banda e a Sangue Frio Produções, com o objetivo de aumentar ainda mais a visibilidade dos atuais projetos, bem como suporte nos lançamentos digitais, assessoria de imprensa, marketing, divulgação em massa e relações-públicas. Saiba mais clicando aqui.

Quilombo é formado por Allan Kallid na guitarra e baixo e Panda Reis na bateria e vocal. A banda está lançando seu primeiro EP, intitulado “Itankale”, pelo selo Poluição Sonora Records, levando seu estilo contestador aos quatro cantos e já segue planejando um novo material, tendo em vista que o duo tem muito a mostrar e falar.

O EP é um disco que conta a história do Africano que veio escravizado para o Brasil e precisa se adaptar a uma realidade completamente diferente do que viviam até então. Imaginem Reis, Príncipes e Rainhas mudarem de vida da noite para o dia; imaginem povos que tinham como a natureza como sua principal característica ver sua realidade, toda ela, virada ao avesso. Um povo, uma etnia toda perseguida, torturada, escravizada, estuprada e perseguida até quase seu extermínio e mesmo assim persistem, sobrevivem e influenciam seus algozes. Como foi à história do Africano durante e após o cativeiro e como se encontra sua realidade em pleno século XXI, mas não pela visão que conheces nos livros e a história caucasiana, escravocrata e racista que nos enfiaram goela abaixo até a pouco tempo. Hoje os Africanos estão escrevendo seu passado, sua história, com a veracidade dos reais fatos, pela ótica de quem apanhou, de quem foi acorrentado e arrancado de seu país, de seu povo, pela ótica de quem foi açoitado, espancado e morto nos troncos e caçados nas matas, simplesmente por serem africanos. Eis aqui a nossa visão de toda essa história, agora contada por mão negras... claro que alguns não aceitarão como grandiosa e evoluída eram nossos ancestrais africanos.

Quilombo não veio para causar desigualdade ou pender a balança para um lado, mas veio para falar a versão à visão de quem não tinha voz e nem direito de escrever e falar de si mesmo, e sim equilibrar a balança.

Sites relacionados:
www.facebook.com/quilombometal
www.sanguefrioproducoes.com
 
 
Busca no site
 
Veja tambm