Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Velho Buffalo Ruffus: revelado conceito do single “Você Não Sabe Onde Estou”



O Velho Buffalo Ruffus é uma das mais proeminentes bandas de Stoner Metal ou, se preferir, Power Drunk Metal, afinal sua sonoridade é carregada de peso, fúria e muita bebedeira.
 
Analisando o consumo da música nos dias atuais, a banda vem planejando lançar seus novos singles em formatos individuais, estilo ‘track by track’. E pensando nisso, antes de oficializar as novas músicas, o primeiro EP que foi lançado pelo Velho Buffalo Ruffus, “Terror”, será dissecado e todas as músicas terão seus conceitos revelados.
 
Para começar, a faixa de abertura do EP “Terror”, intitulada de “Você Não Sabe Onde Estou”, foi composta pelo guitarrista e vocalista Saulo Jorge, que revelou onde se inspirou para compor essa pancada que é considerada um soco no queixo: “Essa música é uma crítica perante as falhas humanas que criam elos de comunicação, enviando mensagens e criando um diálogo com outras, porém quando é respondido acaba por ouvir até onde lhe convém e não termina de escutar a opinião alheia. Essa música é uma experiência pessoal que vivi com uma ex-namorada e acabei a escrevendo como uma forma de expressar um fato real. Atualmente as pessoas só querem enviar informações, mas não receber, e isso se caracteriza como uma falha gravíssima de comunicação. No final, ‘Você Não Sabe Onde Estou’, é uma forma de ligar o foda-se para esse tipo de gente e colocar a música acima disso tudo. Sobre os arranjos, minha inspiração vem diretamente do Slayer e Tom Araya. Busquei trazer aquele ódio característico deles nos riffs e, principalmente, nos meus vocais. Espero que as pessoas gostem e escutem essa faixa no volume máximo”.
 
Confira “Você Não Sabe Onde Estou” clicando aqui.
 
Mais informações:
www.facebook.com/BuffaloRuffus
http://roadie-metal.com/press/velho-buffalo-ruffus
 
 
Busca no site
 
Veja tambm