Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

One Of Them: divulgada capa e ‘track list’ do novo EP


 
A banda de Thrash Metal gaúcha One Of Them está divulgando a capa e o ‘track list’ de seu vindouro novo EP, intitulado “Blind Faith”, que será lançado em todas as plataformas digitais no próximo dia 28/08/2019, quarta-feira.

O grupo foi formado em 2004 por amigos que são acima de tudo fãs de Metal, nas mais variadas vertentes. Essa convergência de estilos incorporou ao som da banda diversas particularidades, mas sempre mantendo o pé no Thrash Metal “old school” que os integrantes cresceram ouvindo desde os tempos longínquos da loja Megaforce, em Porto Alegre. Em recente entrevista no blog Cena Rock, do Jornal Correio do Povo, o guitarrista Jeff Witt comentou sobre a gama de influências que cercam os músicos e de que forma eles trabalham nas composições: “Alguém vem com uma ideia e os outros vão acrescentando ou podando. É uma criação coletiva e democrática! Às vezes se aparece com algo quase pronto... e o povo dá os pitacos! Sempre é muito legal criar sons novos com essa banda, divertido até”.
 
Em 2009 o One Of Them lançou um EP chamado “I am One of Them” que rendeu resenhas muito boas, inclusive sendo destaque na seção Garage Demos da revista Roadie Crew. Já tendo tocado em diversos festivais e shows no Rio Grande do Sul, foram banda de abertura para o Overkill no Bar Opinião (Porto Alegre) em 2012, rendendo diversas críticas positivas. No bate-papo com o Correio do Povo, o guitarrista relembrou este show: “Quando terminamos o show apareceu o Bobby ‘Blitz’ (vocal do Overkill) e Derek Tailer (guitarra do Overkill) para trocar uma ideia com a gente. Disseram que fizemos um bom trabalho... isso foi absurdo! E lembro quando a gente estava passando o som eles cruzaram na frente do palco e o DD Verni (baixo) ficou olhando e batendo cabeça... bah!”.
 
Leia a entrevista completa no Correio do Povo clicando aqui.
 
O novo ‘line up’, composto por GG Mussi (vocal), Jeff Witt e Ivan Santos (guitarras), Alexandre Guterres (baixo) e Jonas Koehler (bateria) agora divulga a capa do novo EP, criada pelo artista gráfico Jean Michel (www.dsnart.com) e que retrata assuntos que são enfrentados pela sociedade diariamente e onde se vê que a maldade humana não tem limites. As seis faixas de “Blind Faith” são um reflexo atual do que se passa no mundo e casa-se perfeitamente com o Thrash Metal raivoso dos gaúchos. Fazem parte do EP as seguintes músicas: “Free Slavery”, “Blind Faith”, “Empty”, “Father”, “What is the inferno for?” e “Pulverizados”. Todo o trabalho de gravação e produção foi realizado por Sebastian Carsin no Estúdio Hurricane em Porto Alegre/RS.
 
“Blind Faith” será inicialmente lançado nas plataformas digitais e, posteriormente, terá sua versão física lançada em versão limitada a 300 cópias. O EP estará disponível em todas as plataformas, como Spotify, Deezer, Google Play, etc.
 
Acompanhe o lançamento do EP clicando aqui.
 
Contatos:
www.facebook.com/OneOfThemThrash
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tambm