Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Uganga: disponível ‘lyric video’ de “7 Dedos (Seu Fim)”



O quinto álbum de estúdio do Uganga, “Servus”, lançado em março de 2019, é, sem dúvidas, o mais bem-sucedido trabalho do grupo mineiro até aqui!

Afinal, além de ter sido financiado por dois relevantes prêmios - o Wacken Foundation e a PMIC de Uberlândia - “Servus” foi indicado entre os “Melhores Álbuns de 2019” por mais de 20 veículos de comunicação!

”Incrível” (Collectors Room); “‘Servus’ é daqueles álbuns que merecem ser colocados em um dos pedestais dos grandes trabalhos já lançados por bandas brasileiras”. (Heavynroll); “Um trabalho de primeira linha, feito por uma das maiores bandas do Heavy Metal na atualidade”. (Galeria Musical); “Impecável” (Mondo Pop); “E se existiam dúvidas de que o Uganga é um nome diferenciado, não só no cenário nacional, mas sem paralelo no mundo em termos de identidade musical, ‘Servus’ as dizimará!” (Gaveta de Bagunças). É o que dizem algumas das resenhas sobre o disco.

E se não bastasse, o vocalista do Uganga, Manu “Joker” Henriques, foi eleito o 7º “Melhor Vocalista do Brasil de 2019”, na votação realizada entre os leitores da revista Roadie Crew.

Infelizmente o Uganga teve que adiar uma cheíssima agenda de shows devido a pandemia de coronavírus, entretanto, todas e todos que estão em isolamento em casa poderão conferir agora o novo ‘lyric video’ para “7 Dedos (Seu Fim)”, uma das faixas de “Servus”, e que conta com as participações especiais de Renato BT (John No Arms) e Fábio Marreco (Totem).

Com imagens de shows da banda em mais de dez cidades de todo país, o resultado final em “7 Dedos (Seu Fim)” acabou sendo muito mais do que um simples ‘lyric video’. “Após o lançamento do videoclipe da faixa-título ‘Servus’, que mobilizou uma grande equipe, para ‘Sete Dedos (Seu Fim)’ quisemos fazer algo em casa”, conta o baixista Raphael “Ras” Franco que é quem também assina a direção e edição do vídeo. “Apesar da letra de ‘Sete Dedos’ contar a história muito interessante de um cangaceiro que veio fugido do sertão nordestino e acabou sendo morto aqui na região do sul de Goiás, esse ‘lyric video’ não tem uma ligação direta com a letra. Utilizei o nosso acervo de imagens que viemos coletando ao longo dos anos na estrada. São cenas de shows e bastidores de mais de dez cidades de todo país, inclusive algumas do Nordeste, como Recife, Mossoró, Campina Grande e João Pessoa. Ficamos muito satisfeitos com o resultado”.

O ‘lyric video’ de “7 Dedos (Seu Fim)” estreou no dia 19 de março de 2020, na seção “Premiere” do site da revista Roadie Crew.

O vídeo já está disponível também no canal oficial da banda no Youtube.

A versão física em digipack de “Servus” está à venda pela Incêndio Shop e também pela Die Hard.

Mais informações:
www.uganga.com.br
www.facebook.com/ugangaband
www.wacken-foundation.com
 
 
Busca no site
 
Veja tambm